Cursos Senai PR

Mais de 6 mil vagas em cursos Senai PR.

Não há provas seletivas para ingressar nos cursos. Candidatos têm até fevereiro para efetuar a inscrição.

As matrículas para o primeiro semestre de 2017 já estão abertas no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) do Paraná. Nas 37 unidades do Senai em todo o estado são mais de 6 mil vagas em cursos técnicos de nível médio.

https://pronatec.pro.br/

Entre as opções de cursos estão Administração, Design de móveis, Edificações, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Informática, Mecânica, Segurança do trabalho, Telecomunicações e Vestuário. A lista completa dos cursos pode ser consultada no site: http://www.senaipr.org.br/cursos-tecnicos/.

Saiba como matricular-se em um dos cursos Senai Paraná

As matrículas são feitas de forma presencial, devendo o candidato interessado se dirigir até uma das unidades do Senai PR com a documentação completa, originais e cópias, para efetivar a inscrição no curso desejado.

A documentação exigida consta no edital que pode ser encontrado no site. No mesmo endereço pode ser feita uma pré-inscrição para agilizar o processo, porém em hipótese nenhuma a pré-inscrição substitui a matrícula presencial.

Somente pessoas com Ensino Médio completo ou cursando podem se inscrever nos cursos técnicos. O período de matrículas abertas continua até o dia 6 de fevereiro de 2017.

 

Leia Também