Cursos IFSP 2017

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Cursos IFSP 2017 – Centenas de Vagas disponíveis para Cursos Técnicos Gratuitos, confira!

As inscrições vão até dia 25 de junho em diversas áreas

Os cursos técnicos gratuitos podem ser uma ótima opção de formação para os interessados em fazer um bom currículo e concorrer às melhores vagas de emprego disponíveis no atual mercado de trabalho brasileiro.

Os cursos IFSP estão com inscrições abertas e podem ser a sua chance de buscar essa capacitação tecnológica e técnica. Selecionamos mais informações sobre algumas das chances com inscrições até o dia 25 de junho.

Confira.

Cursos IFSP 2017

Vagas IFSP 2017

Vagas IFSP 2017O Instituto Federal de São Paulo está oferecendo 610 vagas IFSP 2017 para cursos técnicos gratuitos nos municípios de São José dos Campos, Bragança Paulista, Caraguatatuba, Jacareí e Campos do Jordão, no interior do Estado de São Paulo.

Todas as chances são para o segundo semestre de 2017 e as inscrições estão abertas até o dia 25 de junho. Importante destacar que, neste ano, não haverá o vestibulinho IFSP para seleção: todas as vagas serão dadas através de análise do histórico escolar.

Neste processo seletivo serão ofertadas apenas chances em cursos técnicos de duas diferentes modalidades: concomitantes ao ensino médio e subsequentes ao ensino médio. Esta última modalidade é aquela em que os alunos cursam apenas o ensino técnico – já concomitante são as aulas que acontecem junto com o ensino médio regular.

Cursos IFSP

Cursos IFSPEntre as oportunidades em cursos IFSP, na unidade de São José dos Campos são um total de 160 vagas para os cursos técnicos em eletrotécnica, automação industrial e mecânica. No município de Jacareí são 40 oportunidades para cursos técnico em administração e outras 80 para cursos técnicos em design de interiores e logística.

Em Caraguatatuba são 170 vagas, sendo 40 delas para o cursos técnico em informática para a internet, 40 para edificações e 40 para técnico em administração. Ainda estão disponíveis 50 chances para técnico de aquicultura a distância.

Em Campos do Jordão são 80 vagas – 40 para Edificações e 40 para técnico em eventos. Por fim, no campus em Bragança Paulista são um total de 80 vagas para técnico em mecatrônica nos períodos da noite e da tarde.

As inscrições são totalmente gratuitas e devem ser feitas pelo site:

http://www.ifsp.edu.br/processoseletivo

 

Leia Também