Cursos Gratuitos – 5,8 mil Vagas em Várias Áreas

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Cursos Gratuitos – 5,8 mil Vagas em Várias Áreas de atuação, confira!

São oportunidades para barbeiro, cuidador de idosos, comida Caseira e muito mais

O mercado brasileiro exige que todos os trabalhadores tenham capacitação para garantir boas vagas. Independentemente da área de atuação, é importante buscar sempre melhorar através de cursos gratuitos que poderão acrescentar em sua carreira profissional.

Confira algumas das mais de 5 mil vagas que estão disponíveis em capacitações com inscrições totalmente gratuitas. São chances em várias áreas do conhecimento para interessados em garantir uma boa vaga de emprego no futuro.

Cursos Gratuitos - 5,8 mil Vagas em Várias Áreas

Cursos Crescer

A partir do dia 1º de junho estarão disponíveis, em diferentes unidade de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, as inscrições para 5.810 vagas nos cursos Crescer. São cursos gratuitos de iniciação profissional em diversos campos de atuação.

Cursos CrescerEntre as oportunidades estão:

  • Arranjos de Flores;
  • Cuidador de Idosos;
  • Personal Organizer;
  • Comida Caseira;
  • Baby Sitter;
  • Auxiliar de Recursos Humanos;
  • Barbeiro;
  • Corte de Costura.

O período de inscrições segue até o dia 3 de junho e deverão ser feitas pelo site da Prefeitura de Mogi ou em uma das seis unidades do programa, que ficam na Vila Natal, Brás Cubas, César de Sousa, Vila Brasileira, Jundiapeba e Centro.

Programa Crescer

Programa CrescerOs horários para fazer a inscrição no Programa Crescer são, na quinta e sexta, das 8h às 18h e, no sábado, das 8h às 12h. São um total de 700 vagas no Centro, 560 em Jundiapeba, 1.075 na unidade de Brás Cubas, 865 na Vila Brasileira, 620 em César de Sousa e 1.360 na Vila Natal.

Se o número de candidatos inscritos for maior que o número de vagas, haverá um sorte na unidade em que os interessados inscreveram-se no dia 14 de junho. Para fazer saber como fazer a inscrição, acesse:

http://pmmc.com.br/noticia/crescer-abrira-inscricoes-para-mais-de-58-mil-vagas-em-cursos-gratuitos

 

Leia Também