Curso Preparatório Gratuito Enem

Equipe de Redação
Atualizado Hoje!

Curso Preparatório Gratuito Enem – Universidade oferece oportunidades online

Curso Preparatório Gratuito Enem – Oportunidades com inscrições que podem ser feitas na internet

O sonho de um grande número de brasileiros é conquistar uma vaga no ensino superior gratuito. Para isso é importante buscar uma instituição pública de ensino e a melhor forma de realizar esse objetivo é através de um curso preparatório Enem.

O Exame Nacional de Ensino Médio é uma das provas mais concorridas do país e para garantir uma boa nota é necessário estar preparado e preparar-se da melhor maneira possível. Um cursinho Enem pode ser ideal, principalmente se for totalmente gratuito.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre aulas que serão disponibilizadas em plataforma online e que estão com inscrições abertas neste momento. Confira!

Curso Preparatório Uninter

Todos que buscam tirar melhores notas no Enem podem contar com uma preparação gratuita através do Curso Preparatório Uninter. O Centro Universitário Internacional (Uninter) está com oferta em um curso totalmente gratuito e as inscrições podem ser feitas entre julho e setembro.

Curso Preparatório Gratuito EnemA capacitação é dividida entre duas fases específicas. A primeira delas é totalmente online e os alunos cadastrados deverão assistir a 100 aulas gravadas que trabalham em cima de provas antigas do Exame Nacional e exercícios de preparação. Nessa etapa todos poderão estudar em qualquer lugar com acesso à internet.

A segunda fase do curso Uninter acontece entre outubro e novembro e são um total de 58 aulas com transmissão ao vivo. Além disso, todos os cadastrados devem ir nas terças e quintas-feiras no polo de Poços de Caldas, em Minas Gerais, para assistir aulas que acontecem no período da tarde.

Cursinho Uninter

Cursinho UninterAs inscrições vão ser limitadas já que nessa última etapa do cursinho Uninter as aulas acontecem de forma presencial e exigem um espaço físico. Provas e apresentações de trabalhos acontecem também neste formato presencial.

Ainda assim, a oportunidade de fazer grande parte do curso em formato Ead (Ensino à distância) é muito interessante para quem tem parte do dia ocupada. Para saber mais, acesse: https://www.uninter.com/enem/

 

Leia Também