Cargo de telemarketing home office reúne mais de 3,7 mil vagas no brasil; candidate-se já!

Conheça várias opções de trabalho em home office para telemarketing

A pandemia de coronavírus foi um momento de muita tristeza e preocupação. Contudo, existem questões que mudaram para melhor depois desse período. Uma delas foi o aumento de opções de trabalho em home office. 

Essa modalidade de emprego diminui diversos problemas de locomoção e aumenta as oportunidades. Conheça hoje uma opção para quem deseja ganhar dinheiro sem sair de casa. 

Cargo de telemarketing home office reúne mais de 3,7 mil vagas no brasil; candidate-se já!
Várias opções em telemarketing em home office – Imagem: Divulgação

Mais de 3 mil vagas em home office

Para quem busca uma opção de trabalho em que não seja necessário sair de casa, as vagas em home office são ideais. Atualmente as empresas estão investindo grandemente nesse tipo de contratação. 

As vantagens são imensas para os dois lados. Para os trabalhadores significa não precisar utilizar transportes para chegar ao serviço, trabalhar no conforto de casa e ter um horário um pouco mais flexível. Por fim, ainda vale citar a liberdade de poder mudar de cidade ou mesmo viajar quando desejado.

Já para os empregadores é possível se instalar em dependências menores mesmo possuindo um time grande na empresa. Além disso, os dois ganham com a possibilidade de poder contar com qualquer funcionário no país ou mesmo no mundo. 

Atualmente diversas empresas investem nesse novo tipo de trabalho. Assim, hoje existem cerca de 3,7 mil vagas de emprego para quem deseja atuar em home office na área de telemarketing. 

Saiba mais: Novas vagas de emprego SEST SENAT: Mais de 15 cargos disponíveis, veja como se candidatar

Quais as vagas disponíveis?

  • Atendimento Receptivo (Call Center);
  • Operador de Teleatendimento – SAC;
  • Vendedor de Produtos Financeiros;
  • Agente de Atendimento Técnico;
  • Atendimento ao Cliente Multiskill;
  • Representante de Atendimento;
  • Jovem Aprendiz – Call Center;
  • Operador de Telemarketing;
  • Especialista em Vendas;
  • Monitor de Qualidade;
  • Expert em Interação;
  • Supervisor de SAC;
  • Digitador.

Dentre os requisitos em comum para quase todas as opções está a necessidade de Ensino Médio Completo. Uma exceção é para a opção de Jovem Aprendiz onde o aluno pode ainda estar cursando a modalidade. 

Vale lembrar que, a depender da empresa, são vários os benefícios oferecidos. Além do salário de acordo com o piso do mercado, algumas instituições oferecem assistência odontológica, vale-alimentação, assistência médica, auxílio creche, vale-refeição e até vale-transporte. Certas companhias garantem também o oferecimento de todos os materiais necessários para conseguir cumprir as funções exigidas. 

Como se cadastrar?

Para conseguir aproveitar as oportunidades de trabalhar em home office, é possível encontrar a lista de empresas oferecendo o serviço através da plataforma InfoJobs que pode ser acessada em https://bit.ly/3RovL4L

Após entrar no site é necessário clicar no anúncio que deseja. Confira os requisitos com cuidado e atenção. Em seguida selecione “Cadastrar currículo grátis”. É importante preencher todas as informações. Então resta aguardar o retorno da empresa.

Veja também: Empresa de Marketing Comercial abre vagas de emprego; oportunidades espalhadas pelo Brasil