Viúva não vai poder ficar com fortuna do marido que ganhou prêmio na Mega-Sena

Entenda qual foi a decisão da Justiça e como ficou a situação da “Viúva da Mega-Sena”

No Brasil todos os anos acontecem histórias dramáticas que tomam conta dos jornais. Uma delas não é tão recente, mas teve mais um capítulo nesta semana: o caso da ‘Viúva da Mega-Sena’

Entenda todos os detalhes e saiba o que foi definido sobre esse caso que ficou conhecido no país todo. 

Você lembra deste caso? Imagem: Divulgação

Viúva da Mega-Sena não vai receber herança

Foi confirmada pela 2ª Vara Criminal de Rio Bonito, no Rio de Janeiro, a decisão de que a chamada Viúva da Mega-Sena não receberá herança

Essa decisão aconteceu em março deste ano e confirmou que Adriana Ferreira Almeida, chamada popularmente de ‘Viúva da Mega-Sena’, não vai ficar com o dinheiro do ex-marido. 

Renê Senna foi assassinado em 2007 por dois homens em um bar. 

A Justiça decidiu que Adriana não vai receber o dinheiro levando em consideração que ela foi condenada a 20 anos de prisão por ser mandante do homicídio do ex-marido. 

Com isso, a Viúva da Mega-Sena foi reconhecida como indigna para receber o dinheiro. Essa ação foi movida pela filha de Renê que pediu exclusão de Adriana na sucesso do recebimento dos valores. 

Veja também: Vidente famosa que morreu nos anos 90 e acertou diversas previsões, disse que tudo irá derreter e que Putin será o rei do mundo!

A Viúva da Mega-Sena está presa?

Sim. Adriana Ferreira Almeida foi condenada a uma pena de 20 anos de prisão por ser definida como mandante do homicídio do milionário. Ele foi morto em Rio Bonito. 

A Viúva da Mega-Sena foi presa em Tanguá, também na região metropolitana do Rio de Janeiro. 

Qual é a história da Viúva da Mega-Sena?

Muitas pessoas não lembram da história da Viúva da Mega-Sena porque a morte de Renê aconteceu em 2007. 

De acordo com a investigação, o homem foi surpreendido em um bar próximo de sua fazenda e morreu no local. 

Adriana começou a namorar Renê em 2006, um ano depois de Renê ganhar um prêmio na Mega-Sena. O que muitos não lembram é que o homem era diabético já havia perdido as duas pernas por conta da doença. 

De acordo com a investigação, a Viúva da Mega-Sena mandou matar o marido depois que ele ameaçou Adriana de ser excluída do testamento. De acordo com matérias da época, Renê descobriu que a ex-cabeleireira estava o traindo. 

Veja também: Série Todo Mundo Odeia o Chris foi baseada na história real de Chris Rock, humorista agredido por Will Smith no Oscar