Vagas na área da saúde; centenas de oportunidades com salários de até R$ 6,5 mil na região!

Os salários variam entre R$ 1.212 e R$ 6,5 mil. Saiba mais sobre.

Foram abertas 124 vagas, mais as vagas de cadastro reserva, para a prefeitura de Olinda. Os salários vão de R$ 1.212 e R$ 6,5 mil, de acordo com as vagas selecionadas. As inscrições começam já nesta segunda-feira (14) e vão até o dia 21 de março. Por isso, os interessados em participar do processo seletivo já devem ler e analisar o edital, de acordo com as oportunidades.

Abaixo, iremos falar um pouco mais sobre este processo, vagas oferecidas, salários e como irá acontecer, de acordo com o que foi disposto no Edital Nº 2022.1.

São mais de 100 vagas oferecidas (Imagem: Divulgação)

Como será feito o processo seletivo?

Diferentemente de outros processos seletivos, este irá acontecer em apenas uma etapa eliminatória. Esta etapa será de avaliação curricular, feita pela Comissão Especial de Organização de Seleção Pública Simplificada. Como foi instituída pela Portaria nº 006/2022–GAB/SSO, a Comissão é responsável por acompanhar, supervisionar e fiscalizar o processo.

É importante mencionar que não haverá segunda chamada para apresentação de documentos, de forma que todos os interessados devem estar atentos às documentações que irão reunir para o processo seletivo.

O resultado do processo seletivo será divulgado dia 10/05/2022, de acordo com a ordem de classificação. E, de acordo com a mesma ordem, os candidatos serão selecionados para a contratação, por meio de correspondência com Aviso de Recebimento (AR), telefone ou e-mail, ambos que foram informados na ficha de inscrição do candidato.

Os candidatos serão convocados para contrato de trabalho de até 12 meses. São diversas vagas para médicos, de diferentes especialidades, enfermeiros, condutores de SAMU, técnicos de enfermagens, dentre outras. Confira todas as vagas disponíveis em olinda.pe.gov.br/wp-content/uploads/2022/03/EDITAL-No-2022.1-SELECAO-PUBLICA-SIMPLIFICADA-SECRETARIA-MUNICIPAL-DE-SAUDE-DE-OLINDA.pdf.

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Quais os documentos para inscrição?

A inscrição deve ser feita pelo e-mail secretariasaudeolindarh@yahoo.com. É preciso anexar, em sua inscrição:

  • Ficha de Inscrição
  • Currículo vitae
  • RG, CPF e/ou documento oficial de identificação
  • Título de eleitor
  • Comprovante de quitação com a justiça eleitoral
  • Certidão de nascimento, de casamento e de divorcio
  • Comprovante de residência
  • Comprovante de quitação com o serviço militar para homens
  • Diploma

Além dos documentos citados acima, há os seguintes documentos opcionais que podem ser apresentados para beneficiar a inscrição: comprovante, na CTPS, que demonstre experiência profissional em rede privada ou no SUS na área qual concorre, cursos de capacitação em áreas relacionadas ao cargo, certificado ou declaração de conclusão de curso de pós-graduação, certificado ou declaração de conclusão de Residência Multiprofissional em Área da Saúde, diploma de mestrado ou diploma de doutorado.

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