SUSPENSÃO de contas no Nubank? Clientes estão APAVORADOS e banco já emitiu comunicado

Possibilidade de ter as contas suspensas deixou os clientes deste banco digital muito apavorados. Vem saber mais detalhes e saiba se você poderá ser prejudicado ou não.

Recentemente, a notícia de que houve a suspensão de contas do Nubank deixou os clientes deste banco digital bastante preocupados. Por que houve esta suspensão? Os clientes denunciaram a situação? Estas e outras dúvidas serão esclarecidas ao longo deste artigo. Mas, é importante ressaltar que a instituição já emitiu um comunicado em torno desta situação apresentada.

Ademais, vale trazer aqui a informação de que os clientes do banco reclamaram sobre a situação nas redes sociais, como geralmente acontece quando há algo muito polêmico. Por meio das postagens, as pessoas reclamaram sobre o cancelamento e também o bloqueio destas contas.

Atualmente, o Nubank está entre as principais instituições bancárias de todo o Brasil, que se popularizou devido à sua praticidade desde que foi criada, no ano de 2013, em São Paulo.

SUSPENSÃO de contas no Nubank? Clientes estão APAVORADOS e banco já emitiu comunicado
Entenda do que se trata esta notícia sobre o Nubank Crédito: @jeanedeoliveirafotografia / pronatec.pro.br

Suspensão de contas do Nubank: entenda o que aconteceu com os clientes

Além das redes sociais, os clientes do banco digital destacaram a situação por meio do site do Reclame Aqui, cujo nome já diz qual é o objetivo: registrar reclamações para tentar resolver as situações pelas quais o cliente está passando. Além de bancos, produtos, marcas e serviços em geral podem ser registrados por meio da plataforma informada e que pode ser acessada por meio do https://www.reclameaqui.com.br/.

A grande parte das reclamações que foram feitas mostram que os clientes reclamaram do bloqueio de contas do banco digital, como foi informado no início deste texto. De acordo com os mais diversos relatos, os clientes chegaram a receber um e-mail do Nubank falando sobre o bloqueio dos cartões ou mesmo das suas contas. E este comunicado foi o que fez com que as pessoas ficassem bastante surpresas.

Ademais, os clientes ainda informaram que o bloqueio aconteceu exatamente no momento em que estavam fazendo algum tipo de pagamento. Há reclamações em que podem ser vistas a resposta enviada pelo próprio Nubank sobre o assunto. Por outro lado, há diversas reclamações que não obtiveram nenhum tipo de retorno do banco digital. A seguir, vamos mostrar o comunicado enviado pela própria instituição para os seus clientes sobre o assunto. Portanto, leia com atenção!

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E o banco digital, o que disse por meio de um comunicado enviado? Saiba!

Nas reclamações mais antigas, o banco destacou que o bloqueio ocorreu porque foi identificada alguma transferência considerada como suspeita. Porém, um comunicado mais geral sobre o assunto foi enviado ao portal Seu Crédito Digital após o site entrar em contato com a empresa pedindo um posicionamento.

Em linhas gerais, o Nubank informou que os casos relatados foram considerados como sendo pontuais e, por isso, a empresa está fazendo uma avaliação bastante criteriosa. Para o banco digital, não foram encontradas nenhuma evidência de algum tipo de comportamento atípico diante do bloqueio das contas. A empresa se comprometeu em avaliar todos os casos de forma detalhada.

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