Sarah Jessica Parker se despede de sua personagem icônica, Carrie Bradshaw, após 27 anos de atuação. Ela interpretou a personagem na série “Sex and the City”, que teve seis temporadas na HBO, além de três temporadas de “And Just Like That” na HBO Max e dois filmes.
Recentemente, Michael Patrick King, o showrunner de “And Just Like That”, anunciou que esta terceira temporada será a última da franquia “Sex and the City”. Em suas redes sociais, Parker compartilhou um vídeo com os melhores momentos de Carrie, acompanhado de um poema que fala sobre o fim da personagem.
Na mensagem, Parker expressou sua profunda conexão com Carrie, afirmando: “Carrie Bradshaw dominou meu coração profissional por 27 anos. Acho que a amei mais que tudo”. Ela reconheceu que o público também passou por uma montanha-russa de emoções ao longo da história da personagem, o que foi uma grande parte da sua trajetória.
Parker também refletiu sobre a experiência de “And Just Like That”, descrevendo-a como uma “alegria” e uma “aventura”, além de reconhecer o trabalho de cerca de 380 profissionais envolvidos na produção, incluindo talentosos atores.
Kristin Davis, que interpretou Charlotte York na franquia, também se manifestou nas redes sociais. Ela expressou sua tristeza com o término, destacando o carinho que sente pela equipe e pelos fãs, afirmando: “Amo todo o nosso lindo elenco e equipe”.
Michael Patrick King, ao comunicar o fim de “And Just Like That”, explicou que preferiram esperar para divulgar a notícia para não ofuscar a experiência de assistir à temporada. Ele agradeceu aos espectadores por abrirem suas casas e corações para esses personagens ao longo dos anos.
Atualmente, “And Just Like That” está transmitindo sua terceira e última temporada na HBO Max, que contará com dois episódios finais, formando um especial em formato de série.