Renda extra na Páscoa; confira algumas dicas e aproveite a data e fazer um dinheiro extra!

Vá além dos simples ovos de chocolate: saiba como ter uma renda extra alta na Páscoa.

Durante a Páscoa, há a geração de diversos empregos. Também, é possível ganhar uma boa renda extra, com diversos produtos e serviços. É uma excelente época para investir em um negócio próprio, empreendendo. Há a compra massiva de diversos produtos temáticos, como ovos, chocolates e outros que tenham alguma ilustração da Páscoa. Por isso, muitas pessoas já investem nesta produção. Mas, é preciso se atentar a alguns aspectos, para que as vendas temáticas da Páscoa saiam bem.

Primeiro, é necessário se atentar às tendências do mercado, não se atendo apenas nos ovos de Páscoa tradicionais. A cada ano, são inventados novos produtos, como ovos de colher, ovos veganos, cookies, donuts, além de outros de decoração ou brinquedos para as crianças. De qualquer forma, é preciso inovar, ser criativo e saber vender os seus produtos. Por isso, daremos algumas dicas essenciais para você empreender bem nesta Páscoa. Confira.

Renda extra na Páscoa
Imagem: Divulgação

Dicas para empreender na Páscoa

Esteja atento às tendências

Primeiro, é necessário estar atento às tendências do mercado no ano. Quais produtos são mais populares, quais têm a maior probabilidade de serem vendidos? Por exemplo, neste ano podemos considerar tendência os ovos gourmet, as trufas, os ovos de Páscoa de pote, donuts, bombons, copos da felicidade e os cupcakes. Também temos os famosos bentô cakes para a Páscoa!

Seja muito criativo

Seja muito criativo no que se trata dos seus produtos, seja em relação às embalagens, sabores, marketing, etc. É preciso se destacar. Lembre-se que, é bom investir em produtos coloridos e divertidos, que chamem atenção.

Veja também: Governo do Estado e Sebrae liberam até R$ 21 mil para MEI; objetivo é ajudar pequenos negócios – Saiba como solicitar!

Precifique bem os seus produtos

É preciso saber precificar os seus produtos, para que eles vendam bem e te proporcionem o lucro adequado. Além disso, considere o custo de produção e o seu lucro, assim como também o investido na produção do produto ou prestação do serviço.

Faça um bom marketing

Invista no seu marketing! Hoje em dia, o marketing é tudo. Invista em fotos, nas redes sociais e em propagandas chamativas. Fotografe os seus produtos com um bom cenário, câmera e luz. Outra dica essencial é fechar parcerias com influenciadores ou pessoas conhecidas em seu meio, para que elas possam também divulgar o seu produto.

Veja também: Robô do Pix que promete ganhos de até R$ 6 mil por mês ou mais é pirâmide? Veja como funciona