Quarteto Fantástico: guia de streaming para a pré-estreia
Um evento especial de streaming chega ao Brasil: a pré-estreia do filme “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”, produzido pela Marvel. A transmissão ao vivo será feita diretamente de Los Angeles e contará com um tapete azul, mostrando os bastidores da produção. Entre as participações especiais, estarão os atores Pedro Pascal e Vanessa Kirby. Os fãs poderão assistir ao evento na plataforma Disney+ a partir das 23h, e a classificação é livre.
Além disso, os assinantes do HBOMax e do Adult Swim poderão conferir “Robot Chicken: Uma Apresentação Especial” às 22h10. Este programa celebra os 20 anos da série criada por Seth Green e Matthew Senreich. No especial, o personagem Frango Robô embarca em uma jornada de autoconhecimento e faz paródias de reality shows famosos, como “90 Dias para Casar” e “Largados e Pelados”.
Para quem gosta de drama, a minissérie “Presença de Anita” está disponível no Globoplay e é dirigida por Manoel Carlos. A trama se passa no interior de São Paulo, onde uma família em crise vai passar o fim de ano. A chegada de Anita, uma jovem sedutora e enigmática, muda a rotina da cidade. A série foi exibida originalmente em 2001 e é estrelada por Mel Lisboa, José Mayer e Helena Ranaldi.
“Divisão Palermo” é outra atração em destaque, disponível na Netflix. Esta série de comédia argentina acompanha uma equipe de guardas civis que, em meio a uma campanha eleitoral tumultuada, tenta proteger o seu bairro. Para desbaratar uma gangue ligada à cafeteria Café Cuero, um dos guardas é recrutado pelo Serviço de Inteligência. A nova temporada promete trazer mais situações engraçadas e tensões.
Os amantes do cinema noir podem conferir “O Segredo das Joias”, um clássico dirigido por John Huston. A história se concentra em um roubo a uma joalheria, explorando as traições e conflitos internos que surgem entre os criminosos, levando à desintegração do grupo envolvido no crime. O filme está disponível na plataforma Filmicca e é classificado para maiores de 14 anos.
Por último, a comédia “Volte Sempre” pode ser assistida no Multishow às 22h30. Ambientada em um centro comercial de bairro, a série de esquetes apresenta personagens que trabalham em lojas como eletrônicos, estúdio de tatuagem e de depilação, cada um com seu bordão. O elenco conta com nomes como Otávio Müller, Fabiula Nascimento, Júlia Rabello e Lorena Comparato.
Embora a programação seja variada, um dos destaques da noite é o programa “Roda Viva”, exibido pela TV Cultura. Nesta edição, o escritor Raphael Montes será entrevistado. Ele discutirá seus projetos atuais na literatura e na televisão, incluindo sua criação da novela “Beleza Fatal” da HBO Max e a série “Bom Dia, Verônica” disponível na Netflix. Além disso, Montes está se preparando para o lançamento de uma nova série baseada em seu livro “Dias Perfeitos”, que será apresentada no Globoplay.