Na madrugada desta terça-feira, dia 22, a Polícia Civil realizou uma operação na residência do trapper Oruam. Por volta das 1h da manhã, o artista postou vídeos em suas redes sociais mostrando viaturas da polícia na frente de sua casa.
Os vídeos revelam a abordagem do delegado, que, segundo Oruam, é o mesmo que havia feito sua prisão anterior. Durante a abordagem, o delegado acusa Oruam de desacato e tenta efetuar sua prisão. Em sequência, o trapper e alguns amigos foram revistados na rua pelos policiais. Oruam foi colocado dentro de um carro da polícia.
Durante a abordagem, um dos amigos de Oruam, que também estava sendo fiscalizado, foi agredido pelos agentes. As circunstâncias da operação ainda estão sendo investigadas, e novas informações devem surgir nos próximos dias.
A ação gerou repercussão nas redes sociais, onde muitos seguidores do trapper compartilharam suas opiniões e reações sobre os eventos. As autoridades ainda não comentaram oficialmente sobre a operação ou as alegações envolvendo o trapper e seus amigos.