Pedro Pascal critica visual de Mulher-Maravilha 1984

Pedro Pascal e Vanessa Kirby, seus colegas de elenco no filme “Fantastic Four”, participaram de um debate divertido na série de vídeos “Agree to Disagree”, produzida pelo LADbible. Durante a conversa, eles discutiram qual é mais atraente: bigodes ou barbas.

Pedro Pascal, conhecido por seu estilo de barba ao longo da carreira, contou que teve que raspar tudo para viver o vilão Maxwell Lord no filme “Wonder Woman 1984”, lançado simultaneamente nos cinemas e na HBO Max no Natal de 2020. Ele revelou que não se sentiu bem com sua aparência sem barba. “Minhas habilidades para crescer pelos faciais não são boas, e quando fico sem, realmente não gosto de como fico. Fiquei chocado com o meu visual em ‘Wonder Woman 1984’. Adorei o filme, mas não gostei da minha aparência e evitei voltar a esse look desde então”, afirmou Pascal. Ele explicou que, se fosse necessário fazer isso para “Fantastic Four”, ele o faria, mas destacou que o visual do personagem foi resultado de um trabalho colaborativo.

Atualmente, Pascal aparece como Reed Richards, o Sr. Fantástico, no novo filme da Marvel. Essa escolha de visual, com um bigode característico, gerou algumas críticas entre os fãs que preferem a versão clássica do personagem, que aparece nas histórias em quadrinhos sempre limpo e bem barbeado. O ator, que já é familiarizado com a pressão de desempenhar papéis em grandes franquias como “The Last of Us” e “The Mandalorian”, comentou que teve de lidar com várias críticas desde sua escalação: “Ouço muita gente reclamando, dizendo que sou muito velho, que não sou o certo para o papel, ou que preciso me barbear”, destacou.

Pascal também mencionou que o personagem Maxwell Lord foi uma experiência única para ele, já que foi um papel pontual no universo DC. Agora, ele vai continuar sua jornada no universo Marvel, já confirmando sua participação como Reed em “Avengers: Doomsday”, que estreia no próximo ano.

O filme “Fantastic Four” tem estreia marcada para 25 de julho nos cinemas.