MindSumo Cadastro: Site é confiável? Paga certinho? É possível ganhar mais de $600 Dólares no PayPal?

Atualizado Hoje!

MindSumo Cadastro: Site é confiável? Confira toda as informações sobre essa plataforma que paga para fazer microtarefas!

Brasileiras e brasileiros de todas as regiões estão procurando as melhores formas de ganhar dinheiro na internet. É justamente por isso que aumentou o número de pessoas fazendo o cadastro MindSumo

Essa plataforma de tarefas online é uma das mais procuradas no momento em várias regiões do mundo. Mas será que paga mesmo? Vamos falar mais sobre isso e trazer uma análise da plataforma. Confira!

MindSumo Cadastro: Site é confiável? Paga certinho?
Imagem: Divulgação2

O que é MindSumo

Vamos começar pelo básico: o que é MindSumo? Muitas pessoas não sabem exatamente o que é essa plataforma e ainda estão em dúvida se realmente vale a pena usar o seu tempo livre para isso. 

Resumidamente, o MindSumo é um site de “soluções” e inovação em tecnologia. A empresa atua, de acordo com o site oficial, com empresas de grande nome como Pepsi, Avon, Spotify, Coca-Cola, IBM e muito mais. 

Mas onde você entra nessa plataforma? Você pode atuar como um “solucionador de problemas” no MindSumo. Você vai fazer microtarefas ou projetos mais avançados e vai ganhar dinheiro para isso. 

MindSumo funciona?

Outra dúvida muito comum é: o MindSumo funciona realmente? Por uma análise com base em relatos de usuários e confiabilidade do site, podemos encontrar muitos relatos positivos. 

Para que você entenda como trabalhar no MindSumo em 2021, vamos trazer alguns detalhes importantes:

  • A empresa procura pessoas que atuam como ‘solucionadora de problemas’: ou seja, suas microtarefas são variadas; 
  • Entre as principais tarefas no MindSumo estão: opiniões sobre produtos e marketing, participação em pesquisas, criação de ideias e elaboração de projetos mais avançados; 
  • Existem limites e especificações para cada projeto, por isso fique atento às regras. 

Site MindSumo é confiável

Mais uma dúvida muito comum: afinal, o MindSumo é confiável? A resposta é sim. Esse site é utilizado principalmente nos Estados Unidos já que a maioria dos trabalhos são locais. 

Essa, inclusive, é uma das limitações da plataforma para brasileiros. 

Quem quer ganhar dinheiro com o MindSumo muitas vezes acaba se frustrando com a pouca quantidade de projetos em nível global. Grande parte dos projetos são voltados para regiões específicas nos EUA ou Europa. 

Se você quer começar a usar o site de toda forma, vamos trazer algumas dicas importante:

  • Use e abuse do tradutor, mas com cuidado: se você possui dificuldades com inglês, comece entrando no site e clicando com o botão direito na página para traduzir do inglês para português; 
  • Tenha cuidado no momento de fazer o cadastro e responder a pergunta “por que você está interessado em usar o MindSumo”: o tradutor deve ser usado em frases curtas para que você não corra o risco de parecer um robô para um leitor estrangeiro; 
  • Procure vídeos de pessoas ensinando a usar a plataforma em português. 

Entrar no MindSumo 

Por fim, a avaliação final: vale a pena entrar no MindSumo? Ao que tudo indica a plataforma é confiável sim. Por isso fique tranquilo se quiser fazer o cadastro, sem medo de perder seus dados ou algo parecido. 

Pela análise em portais nacionais e internacionais, o MindSumo paga realmente. O grande problema é pouca quantidade de trabalhos para o Brasil. 

Por isso é difícil achar provas de pagamento do MindSumo pelo Paypal. Ainda assim, vale a pena conhecer a plataforma se você tiver esse tempo livre. 

Aplicativo Bug Catcher paga em Dólar via PayPal: é confiável? Veja os reviews sobre o app…

 

Leia Também