Hayley Williams lança nova música ‘Mirtazapine’ em rádio de Nashville

A cantora Hayley Williams, vocalista da banda Paramore, lançou uma nova música intitulada “Mirtazapine”. A faixa foi apresentada na terça-feira à noite na rádio WNXP, de Nashville. O título da canção faz referência a um antidepressivo comum e traz um estilo de rock com influências shoegaze, onde Williams exibe sua potente voz.

Antes da estreia da música, Hayley compartilhou uma foto borrada de um frasco de Mirtazapina em sua conta no Instagram, sugerindo que a letra aborda temas ligadas à saúde mental. Em um dos trechos, ela canta: “Aqui vem meu gênio em um frasco de tampa de rosca / Para me dar um conforto temporário / Eu nunca poderia ficar sem ela / Eu tive que escrever uma música sobre ela / Quem sou eu sem você agora? / Mirtazapine, você me faz comer, você me faz dormir / Mirtazapine, você me deixa sonhar”.

A rádio WNXP havia anunciado anteriormente que iria estrear novas músicas solo de Hayley, publicando um vídeo que mostrava um CD com os títulos de duas canções: “Mirtazapine” e “Glum”.

O último álbum solo de Hayley, “Flowers for Vases/Descansos”, foi lançado em 2021. Desde então, ela colaborou com a banda Turnstile na música “Seein’ Stars”, presente no álbum “Never Enough”, e também se uniu a Moses Sumney na canção “I Like It I Like It”, que foi divulgada em maio.

Em 2023, a banda Paramore lançou seu sexto álbum, “This Is Why”. O grupo passou grande parte do ano passado em turnê ao lado de Taylor Swift, como parte do Eras Tour. Em entrevistas, Hayley tem compartilhado suas experiências pessoais com a depressão, destacando que “This Is Why” é o primeiro projeto onde se sentiu confortável em abordar esse tema nas letras.

Ela explicou que a depressão e a raiva se relacionam, observando como a primeira pode ser uma forma de direcionar a raiva para dentro. Hayley falou sobre as dificuldades que muitos enfrentam ao lidar com a depressão, seja em relação a escolhas pessoais, ao estado do mundo ou a relacionamentos perdidos. Essas questões pesadas são desafiadoras de controlar, e a cantora acredita que, ao escrever “This Is Why”, conseguiu refletir sobre sua própria experiência de forma mais direta.