Filme póstumo de Michael Madsen conta com ex-Power Ranger falecido
O ator Michael Madsen faleceu na última quinta-feira, dia 3, em sua casa em Malibu, na Califórnia, aos 67 anos. O falecimento foi confirmado pelos seus agentes, que informaram que ele morreu devido a uma parada cardíaca. Madsen deixou um legado significativo no cinema, com uma carreira que se estendeu por mais de 40 anos e é lembrado por seus papéis memoráveis em filmes icônicos.
Na data da sua morte, Madsen ainda estava envolvido em 17 projetos de filme que não haviam sido lançados. Um dos mais notáveis é “Legend of the White Dragon”, um filme que também conta com Jason David Frank, famoso por interpretar o Ranger Verde na série “Power Rangers”. O longa, dirigido por Aaron Schoenke, foi financiado através de uma campanha no Kickstarter. A trama gira em torno de um super-herói que aposentou seu manto, e Madsen interpreta o pai do personagem principal, vivido por Frank, que se encontra em perigo devido a ações de seu passado.
O elenco do filme ainda inclui Mark Dacascos, conhecido por outras produções de ação. O projeto promete uma abordagem mais madura e sombria em comparação com a franquia original “Power Rangers”.
Michael Madsen é conhecido principalmente por suas colaborações com o cineasta Quentin Tarantino. Ele participou de trabalhos marcantes como “Cães de Aluguel”, em que estrelou uma cena polêmica de tortura, e nas duas partes de “Kill Bill”. Nos últimos anos, trabalhou novamente com Tarantino em “Os Oito Odiados” e “Era Uma Vez em… Hollywood”. Além disso, sua filmografia inclui títulos como “Jogos de Guerra”, “A Experiência”, “Sin City”, “Thelma & Louise” e “Donnie Brasco”, consolidando sua imagem como um ator versátil no cinema.
Madsen será lembrado não apenas pelo seu talento, mas também pela influência que exerceu na indústria cinematográfica ao longo das décadas.