Mês do PERRENGUE: estes 3 signos terão dias difíceis até o fim de agosto

Os dias finais de agosto prometem ser difíceis, sobretudo para as pessoas destes três signos. Confira!

Conforme os planetas se movem pelo zodíaco, eles formam aspectos específicos que podem trazer tanto desafios quanto oportunidades. Para o final de agosto, por exemplo, alguns eventos astrológicos de destaque podem trazer contratempos. Neste contexto, é preciso estar preparado para todo e qualquer perrengue que possa vir, especialmente se você for de um desses signos.

Perrengue avistado para as pessoas destes três signos. (Crédito: @jeanedeoliveirafotografia / pronatec.pro.br).

Agosto: últimos dias do mês prometem trazer verdadeiros perrengues para as pessoas destes signos

Como mencionado anteriormente, alguns eventos astrológicos de destaque podem trazer contratempos. Por exemplo, a oposição do Sol a Saturno, o início da retrogradação de Urano em Touro e a Superlua cheia em Peixes (Lua Azul). Todos estes cenários preveem desafios consideráveis para três signos. Abaixo, confira o seu é um deles:

Veja também: 4 signos que enfrentarão uma grande onda de AZAR em setembro 

1. Perrengues para as pessoas de Capricórnio

No dia 27, quando o Sol estiver em oposição a Saturno, aqueles nascidos sob o signo de Capricórnio podem experimentar um aumento do peso associado às suas responsabilidades cotidianas. Saturno, como regente natural de Capricórnio, está ligado a conceitos como estrutura, limitação e disciplina. Portanto, essa oposição planetária pode trazer à tona sentimentos de inadequação ou de estar sobrecarregado pelo fardo das expectativas que recaem sobre eles.

Além disso, pode haver uma sensação de estar preso com suas ações e escolhas limitadas. Em outras palavras, é um momento propício para reconsiderar metas e prioridades, compreender o que verdadeiramente tem relevância e buscar harmonia entre o trabalho e o repouso.

2. Taurinos: seu signo também está na lista

No dia 28, Urano, o planeta associado a revoluções e mudanças bruscas, inicia seu movimento retrógrado em Touro. Como resultado, o signo de Touro, que tem uma inclinação natural pela estabilidade, pode se ver imerso em um redemoinho de transformações inesperadas.

A retrogradação de Urano em Touro sugere a necessidade de reavaliar valores e posses, bem como estar aberto a novas abordagens em relação a finanças e autoestima. Assim, podem surgir desafios ligados à segurança material e emocional, estimulando os taurinos a explorar novas maneiras de se adaptar e evoluir.

3. Peixes

Para os indivíduos de Peixes, a Superlua cheia em seu próprio signo no dia 31, também conhecida como Lua Azul, trará um auge de emoções. Nesse contexto, a lua cheia que ocorre em seu signo potencializará de forma marcante os sentimentos, os sonhos e as intuições.

Além disso, a designação de “Lua Azul” indica uma segunda lua cheia dentro de um mesmo mês, tornando esse evento ainda mais especial e raro. Isso quer dizer que esse período poderá ser caracterizado por uma reflexão profunda, com muitos piscianos se tornando mais sensíveis e sentindo uma conexão mais intensa com sua espiritualidade interior. Embora desafios emocionais possam surgir, também se apresentarão oportunidades de cura e compreensão.

Como enfrentar estes desafios?

Independentemente do signo ou dos desafios apresentados, o que realmente importa é como lidamos com esses momentos. Lembre-se de que esses são apenas momentos temporários em nossa jornada. Em outras palavras, adote uma postura de aprendizado, flexibilidade e autoaceitação, de modo a transformar desafios em oportunidades de crescimento.

Veja também: ESTES 2 signos receberão MUITO dinheiro em breve: descubra se você é um dos sortudos