Crise do Twitter AGRAVA e Elon Musk se vê obrigado a tomar atitude DRÁSTICA: vai falir?

Recentemente, Elon Musk anunciou o fim definitivo do Twitter, e agora, uma atitude ainda mais drástica pegou grande parte dos usuários de surpresa em relação ao futuro da rede social.

O nome de Elon Musk está mais uma vez na boca do povo em razão de novas decisões tomadas pelo atual dono e CEO do Twitter. Para melhor entender, Elon Musk é um dos grandes bilionários do mundo, sendo uma das pessoas mais ricas da atualidade.

Desse modo, após a compra da plataforma do Twitter e a “repaginada” na plataforma inteira, Elon não deixa de anunciar novas decisões que são vistas negativamente para grande parte dos usuários da antiga rede social do passarinho.

Neste sentido, após o fim definitivo do Twitter, agora, um novo anúncio feito por Elon Musk tirou toda a esperança de que os usuários tinham de que a plataforma voltasse a ser como era antes da compra do bilionário. Logo, vale entender melhor o que está acontecendo.

Novo logotipo
Nova polêmica da plataforma / Foto: divulgação

Elon Musk coloca fim definitivo no Twitter e usuários ficam desesperançosos

O ano de 2022 foi marcado por uma grande polêmica envolvendo a compra do Twitter por Elon Musk. Isso porque o bilionário havia demonstrado interesse na compra e iniciado todo o processo, porém, mais tarde, desistiu da transação, gerando uma grande confusão.

Apesar da tentativa de desistência, algumas questões judiciais implicaram que Elon deveria arcar com o comprometimento do negócio. Assim sendo, em outubro de 2022, a plataforma do Twitter tornou-se definitivamente parte das posses de Musk.

No entanto, se Elon pensava que seria bem recebido na plataforma, infelizmente, teve uma grande decepção. Isso porque, logo após a compra, o bilionário anunciou a demissão de amis de 70% dos funcionários da empresa, além de mudanças um tanto quanto insatisfatórias para muitos.

Contudo, as mudanças não foram somente para a parte interna do Twitter. Na verdade, recentemente, o bilionário anunciou o fim definitivo à plataforma, dando lugar para a nova rede social nomeada de X. A novidade mandou embora a logotipo do passarinho e as funções de “retuitar”, “tuitar”, “tweet”, entre outras.

Veja também: Nova moda no TikTok pode CUSTAR SUA VIDA: entenda os RISCOS do bronzeamento com cerveja

CEO da plataforma anuncia nova medida drástica

Aparentemente, Elon não quer ouvir quaisquer menções que apontam o antigo Twitter. Prova disso é que o próprio CEO postou um tuíte dizendo que em breve dará fim para todos os “passarinhos”, fazendo uma ligação direta com a antiga rede social.

No entanto, apesar disso, muita gente acreditava que essa mudança não passava de um blefe, e que muito em breve o Twitter voltaria a existir. Por outro lado, uma nova decisão do bilionário aponta que, na verdade, esse fim é mais certeiro do que todos poderiam imaginar.

Para melhor entender, Musk anunciou um novo leilão de itens que ficava na antiga sede do Twitter, em São Francisco. Dentre os itens leiloados, tem-se, inclusive, o passarinho que demarca o local em questão. De acordo com as menções, são mais de 670 itens leiloados com lances iniciais a partir de R$ 120.

Ademais, o leilão deverá acontecer de forma online, mas ainda não existe um link específico para a participação, nem mesmo a certeza de que brasileiros estarão aptos para os lances.

Veja também: 8 dicas INFALÍVEIS para aumentar a quantidade de seguidores do Instagram