Aaron Phypers ameaça Denise Richards em clipe do RHOBH

Um clipe da série The Real Housewives of Beverly Hills voltou a ganhar atenção após as alegações de abuso feitas por Denise Richards contra seu ex-marido, Aaron Phypers. As declarações surgiram em meio ao processo de separação do casal, que se casou em 2018.

O trecho do programa foi exibido originalmente na 10ª temporada, em 2020. Nele, Denise e Aaron são vistos saindo de uma festa na casa de sua amiga, Kyle Richards. Durante a discussão, Denise pede a Aaron que não diga nada, e ele responde de maneira agressiva: "Não me diga o que fazer. Vou esmagar sua mão." Essa interação chocou os fãs quando foi redistribuída nas redes sociais, gerando comentários preocupados.

As colegas de Denise na série também reagiram ao momento. Erika Jayne expressou confusão e preocupação em sua conta no Twitter, enquanto Teddi Mellencamp comentou que sua percepção sobre Aaron estava correta. Kyle, que também retuitou a cena, acabou apagando a mensagem após receber críticas. Quando questionada por um fã sobre sua postagem, ela respondeu: "Devemos protegê-lo?"

Na reunião da temporada, Denise comentou sobre o episódio ao ser questionada pelo apresentador Andy Cohen. Ela revelou que nem sabia que Aaron tinha dito aquilo e que, ao mostrar o clipe para ele, ele afirmou não se lembrar da situação. Denise tentava desviar do conteúdo agressivo das falas, alegando que Aaron estava "brincando".

No entanto, as ex-colegas de Denise não estavam convencidas. Sutton Stracke considerou o comentário de Aaron inaceitável e Garcelle Beauvais disse estar preocupada após ver a cena nas redes sociais.

Com relação ao divórcio, Aaron solicitou a separação em julho de 2025 e pediu pensão alimentícia, expondo detalhes do estilo de vida do casal nos documentos do tribunal. Denise, por sua vez, obteve uma ordem de restrição contra Aaron, alegando vários casos de abuso durante o casamento, incluindo ameaças à sua vida e a de seu marido, além de quebras de privacidade.

Ela relatou no tribunal que Aaron a agrediu fisicamente em múltiplas ocasiões, resultando em marcas visíveis, como hematomas. Denise revelou ainda que ficou com medo de buscar ajuda policial devido às ameaças de Aaron, que teria também posse de armas não registradas.

Aaron, em resposta, negou as alegações, afirmando que Denise estaria inventando uma história para proteger sua imagem e que tinha provas que contradizem as acusações. A ordem de restrição que Denise obteve é válida até 8 de agosto, data da próxima audiência no tribunal. Durante esse período, Aaron deve manter uma distância de 100 metros de Denise, de sua casa, veículo e local de trabalho.

O casal tem uma filha de 14 anos, Eloise, que foi adotada por Denise em 2011. Além dela, Denise é mãe de outros dois filhos, Sami e Lola, de um relacionamento anterior com o ator Charlie Sheen.