PronaTec 2025
  • Notícias
  • Tecnologia
  • FGTS
  • Finanças
  • Bolsa Família
  • Curiosidades
  • INSS
  • Cursos
Sem resultados
Ver todos os resultados
PronaTEC 2026
Sem resultados
Ver todos os resultados

Stephen Colbert comenta sobre acordo de US$ 16 mi com Trump

Nicole Ribeiro Por Nicole Ribeiro
15/07/2025 - 21:30

Comediantes Criticam Acordo da Paramount com Donald Trump e Conflitos Internos do Movimento Maga

Recentemente, as discussões sobre um acordo polêmico da Paramount com Donald Trump ganharam destaque durante os programas de comédia da noite nos Estados Unidos. O apresentador Stephen Colbert, que retornou ao "The Late Show" após uma viagem à Turquia, expressou seu descontentamento ao comentar que sua rede mãe pagou 16 milhões de dólares para encerrar um processo movido por Trump. Ele descreveu a situação como um golpe na confiança que tinha na empresa, afirmando que essa quantia poderia ajudar a reparar a relação, mas não garantiu que isso aconteceria.

O processo em questão era uma ação considerada por muitos como uma “ação de incômodo”, na qual Trump alegava que uma entrevista da CBS News com Kamala Harris foi editada de forma enganosa. Colbert mencionou que a Paramount sabia que tinha condições de contestar o processo, pois sua própria avaliação indicava que ele não tinha fundamento.

Colbert também criticou o fato de que o acordo não veio acompanhado de um pedido de desculpas, brincando que isso poderia ser interpretado como uma forma de defesa. Ele se referiu à situação como um "grande suborno", citando a turbulência que a Paramount enfrenta, especialmente em relação à venda da CBS e a pressão do governo Trump.

Mudando de assunto, Colbert comentou sobre as divisões dentro do movimento Maga, após uma declaração do procurador-geral dos EUA, Pam Bondi, que anunciou que não havia provas concretas de uma lista de clientes de Jeffrey Epstein, contradizendo as teorias conspiratórias que circulam entre os simpatizantes de Trump. Colbert zombou da surpresa dos apoiadores ao ouvir as palavras de Bondi, afirmando que se tratava da "teoria da conspiração favorita" do grupo.

Em outro programa, Jon Stewart, apresentador do "The Daily Show", também abordou a divisão entre os apoiadores de Trump em relação à falta de evidências sobre os arquivos de Epstein. Ele destacou que o apoio ao ex-presidente não está mais sendo incondicional. Stewart observou que a narrativa foi rapidamente transformada de uma expectativa de revelações que comprometesse os democratas para uma defesa do próprio Trump, sugerindo que os apoiadores estavam agora confusos e frustrados.

Enquanto isso, Seth Meyers, em seu programa "Late Night", fez uma crítica ao comportamento do movimento Maga, chamando a situação de "um monstro que eles mesmos criaram". Ele lembrou que, apesar de Trump e Epstein terem uma amizade documentada, os apoiadores de Trump escolheram ignorar esses fatos. Meyers mostrou clipes de Trump e seus apoiadores clamando pela liberação de supostas gravações de Epstein, enquanto a realidade apontava para a inexistência de tal lista.

O clima entre os apoiadores de Trump parece ter mudado, com muitos expressando preocupação e indignação ao perceber que suas crenças e teorias conspiratórias não se sustentam. Essa fragmentação no movimento sugere um potencial colapso interno, conforme as narrativas apresentadas por Trump e seus aliados começam a se chocar. A situação continua em evolução, refletindo a incerteza no campo político e dentro da base de apoio do ex-presidente.

Mais Notícias

Nome limpo: o que acontece com a sua dívida após cinco anos de atraso
Notícias

Nome limpo: o que acontece com a sua dívida após cinco anos de atraso

12/04/2026
Ganhe dinheiro no conforto de casa: 6 caminhos para faturar sem sair do sofá
Notícias

Ganhe dinheiro no conforto de casa: 6 caminhos para faturar sem sair do sofá

12/04/2026
MEI no Imposto de Renda 2026: veja se você faz parte do grupo obrigado a declarar
Notícias

MEI no Imposto de Renda 2026: veja se você faz parte do grupo obrigado a declarar

09/04/2026

Últimas Notícias

Veja como ter acesso a medicamentos e outros itens de graça com ajuda do governo.

Saiba como conseguir medicamentos de graça do governo

14/04/2026
O FGTS consignado foi interrompido devido a algumas complicações.

FGTS consignado: entenda como deve funcionar a nova modalidade

14/04/2026
Se alguém te solicitar dinheiro para receber benefícios do INSS, não pague.

INSS alerta: cobrança para solicitação de benefícios é golpe

14/04/2026
Precisando limpar seu nome? Veja algumas dicas para sair do vermelho.

Saiba como limpar seu nome e voltar a ter acesso ao crédito

13/04/2026
Se você quer aumentar sua aposentadoria, veja como alcançar o teto.

Faça isto para aumentar sua aposentadoria até o teto do INSS

13/04/2026
Se você quer se formalizar como MEI, veja se sua profissão é permitida.

Adeus, MEI! Estas profissões não podem mais se formalizar como microempreendedoras

13/04/2026

  • Equipe
  • Política de Privacidade
  • Contato

O PronaTEC é um portal de imprensa independente especializado em curadoria de notícias e guias educativos. Esclarecemos que não possuímos vínculo com órgãos governamentais, não realizamos consultas de CPF nem intermediamos serviços financeiros. Nosso conteúdo é estritamente informativo, pautado pela transparência e utilidade pública.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Tecnologia
  • FGTS
  • Finanças
  • Bolsa Família
  • Curiosidades
  • INSS
  • Cursos

2026 - PronaTEC - Web Grande do Sul CNPJ: 41.631.162/0001-05.
Todos os direitos reservados.