Heleninha vive crise com Ivan em ‘Vale Tudo’
Rio de Janeiro
A volta ao Brasil após o casamento na Grécia com Ivan, interpretado por Renato Góes, marcará um momento conturbado para a personagem Heleninha na novela "Vale Tudo". Nos próximos episódios, a artista plástica se tornará cada vez mais insegura e ciumenta à medida que Raquel, vivida por Taís Araújo, começa a se destacar na empresa Paladar.
A tensão aumenta quando Raquel, ex-namorada de Ivan, é contratada para atuar como assessor de imprensa da Paladar por Maria de Fátima, mãe da personagem. Heleninha não enfrenta bem a proximidade entre Raquel e seu marido, levando a conflitos dentro do casal. Em um momento de desespero, Heleninha perde a paciência e tem uma discussão acalorada com Ivan, o que revela a fragilidade da relação deles.
Percebendo que as brigas estão se tornando constantes e que o relacionamento está se deteriorando, Ivan decide deixar a casa. Heleninha, em um acesso de desespero, provoca uma cena na portaria do prédio do sogro, Bartolomeu, tentando contato com seu marido, mas ele não aparece. Após essa situação, Bartolomeu leva Heleninha para a mansão de Celina, personagem de Malu Galli. Porém, ao chegar lá, ela decide sair novamente, demonstrando sua dificuldade em lidar com a situação.
Em meio a essa confusão emocional, a amiga de Heleninha, Aldeíde, chega à vila e relata aos moradores que Vasco, interpretado por Thiago Martins, encontrou Heleninha bêbada, adormecida em uma mesa na praça. Esses acontecimentos marcam um momento de crise na vida da artista plástica, que luta para encontrar seu lugar em meio a um mar de incertezas e ciúmes.