O McDonald’s lançou uma nova edição da campanha “Brincando de Méqui” em todo o Brasil. Essa iniciativa traz uma coleção de brinquedos que representam, em miniatura, o cotidiano dos funcionários da rede de fast food. O objetivo é proporcionar momentos de diversão para as famílias, permitindo que se divirtam com réplicas de objetos utilizados nas lojas da marca.
A coleção inclui nove itens: uma caixa registradora, uma estação de McNuggets, uma chapa de hambúrguer, uma máquina de bebidas, crachá e viseira da equipe, um hambúrguer com bandeja, uma área de atendimento no Drive-Thru, uma bolsa do McDelivery e a famosa caixinha do McLanche Feliz. Todos esses brinquedos acompanham os lanches da linha McLanche Feliz, buscando proporcionar uma experiência interativa e lúdica para crianças e adultos.
Esse novo lançamento retoma o sucesso da primeira edição da campanha, realizada em 2024. Na ocasião, os brinquedos inspirados na rotina dos colaboradores geraram grande engajamento nas redes sociais, tocando especialmente ex-funcionários que reconheceram elementos do seu dia a dia no trabalho.
A ideia central da campanha é criar laços entre pais e filhos, através da nostalgia que esses brinquedos evocam. O filme publicitário, produzido pela agência GALERIA.ag, mostra cenas de famílias brincando em casa, imitando a experiência de estar em um restaurante do McDonald’s.
Os brinquedos já podem ser encontrados nas unidades físicas do McDonald’s, podendo ser adquiridos pelo balcão, em totens de autoatendimento, no Drive-Thru e na opção Peça e Retire. Além disso, é possível solicitar a entrega em casa pelo aplicativo oficial do McDonald’s, utilizando o serviço de McDelivery.
A coleção “Brincando de Méqui” está disponível em todos os restaurantes da rede em todo o Brasil.