- Publicidade -

WhatsApp deixará de funcionar NESTES celulares; confira a lista completa

O aplicativo mais utilizado atualmente poderá não funcionar mais em alguns modelos de celular. Veja quais são!

0

A comunicação atualmente é feita, quase que em sua totalidade, por este aplicativo. No entanto, o WhatsApp deixará de funcionar em virtude da atualização. Segundo às informações, a nova versão pode deixar de ser compatível com alguns modelos antigos de determinados aparelhos.

- Publicidade -

A novidade é para diversos sistemas operacionais, como iOS, Android, KaiOS e outros. Tudo é baseado na análise dos usuários, isto é, quais aparelhos estão entrando em desuso, assim como tudo na tecnologia. Por exemplo, alguns modelos podem não conseguir processar certas medidas de segurança, o que fica inviável. Assim, veja abaixo a lista completa que terá validade a partir de outubro desse ano.

WhatsApp deixará de funcionar NESTES celulares; confira a lista completa
WhatsApp deixará de funcionar NESTES celulares/Imagem: Divulgação

Lista dos aparelhos que o WhatsApp deixará de funcionar

O whatsapp deixará de funcionar nos aparelhos abaixo listados:

- Publicidade -

Apple

iPhone 6S iPhone 6S Plus e o iPhone SE.

LG

Optimus F7, Optimus F5, LG Lucid 2, Optimus L3 II Dual, Optimus F5, Optimus L5, Optimus L5 II, Optimus L4 II Dual, Optimus L5 Dual, Optimus L3 II, Optimus L7, Optimus L7 II Dual, Optimus F6, Enact, Optimus F3, Optimus L7 II, Optimus L4 II, Optimus L2 II, Optimus Nitro HD e 4X HD, e Optimus F3Q.

- Publicidade -

Leia mais: RECLAMAÇÃO MUNDIAL: Whatsapp deixará de funcionar nessa lista de CELULARES! Vão ter que comprar outro APARELHO

Samsung

Galaxy Trend Lite; Galaxy Xcover 2; Galaxy Trend II; Galaxy SII; Galaxy Core; Galaxy Ace 2 e Galaxy S3 mini.

Huawei

- Publicidade -

Modelos Ascend G740; Ascend D1 Quad XL; Ascend Mate; Ascend P1 S; Ascend D Quad XL e Ascend D2!

Se o seu aparelho celular foi citado e você costuma utilizar diariamente o whatsapp, então a sugestão é começar a pensar na aquisição de um novo aparelho.

O aplicativo costuma estar sempre apresentando novidades, inclusive, é possível reagir em mensagens, por meio de emojis, o que facilita e otimiza ainda mais a veiculação de expressões em nosso cotidiano.

Caso você ainda não tenha esta funcionalidade, é válido esperar um pouco mais, pois nem todos os dispositivos foram contemplados ainda.

- Publicidade -

Veja aqui: WhatsApp não funcionará mais nestes modelos de iPhone

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais