Voices.com é confiável? Plataforma promete pagar até $1.200 dólares

Atualizado Hoje!

Voices.com: Plataforma supostamente paga até 1.200 dólares para usuários brasileiros. Será que ela é confiável? Confira a opinião dos inscritos.

Durante a pandemia de Covid-19, diversos brasileiros procuraram por aplicativos de micro tarefas ou plataformas de geração de dinheiro para complementar a renda. Uma dessas plataformas é a Voices.com, que promete pagar até 1.200 dólares para usuários do mundo inteiro. Mas será que o site é realmente confiável?

Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre a Voices.com: como funciona, quem pode utilizá-la e como ganhar dinheiro. Confira também a opinião de usuários brasileiros, e veja se o app está realmente proporcionando os pagamentos em dólar para inscritos do mundo todo.

Voices.com é confiável?
Imagem: Divulgação

Voices.com – Como funciona?

Segundo informações obtidas no portal oficial Voices.com, a plataforma é uma espécie de mercado online, que conecta “compradores de voz” do mundo todo a mais de 500 mil dubladores, chamados de “talent”. No site, compradores podem postar serviços (jobs) e escolher as melhores vozes para o produto em questão.

O site funciona da seguinte forma: o contratante posta uma posição de serviço aberta, e o algoritmo VoiceMatch seleciona os dubladores e atores mais qualificados para a função. Usuários individuais também podem escolher trabalhos específicos e se inscrever nas novas vagas postadas a cada momento.

Com isso, os contratantes podem fechar o contrato com os dubladores em apenas um clique. O pagamento é realizado por Visa e Mastercard, mas o site também permite outras alternativas de transferência e depósito. O valor varia de acordo com cada projeto, e pode chegar a até 1200 dólares.

Givvy App: Como ganhar em Euro no PayPal com o aplicativo – Veja como usar…

É possível ganhar dinheiro com o Voices.com?

Diferentemente de outros aplicativos e sites do gênero, que pagam por micro tarefas e convites para amigos e conhecidos, o Voice.com é uma plataforma de trabalho. Ou seja, usuários ganham por serviços concluídos. A plataforma apresenta um caráter mais sério e profissional do que outras novidades da área.

É possível ganhar dinheiro no Voices.com, mas poucos usuários brasileiros conseguem. Como o site atende o mercado internacional, a imensa maioria das vagas envolve a leitura de conteúdos em inglês. Por causa disso, usuários precisam contar com uma excelente pronúncia no idioma.

Além disso, o algoritmo que escolhe os profissionais para cada tarefa dá preferência para pessoas com inglês nativo ou fluente. Não existem muitas oportunidades no site para leituras em português. Certos vídeos em sites como YouTube afirmam que a plataforma paga até R$ 500 por palavra lida, mas esquecem de dizer que todo o conteúdo é em inglês.

A opinião dos usuários brasileiros

Em vídeos do YouTube, comentários em redes sociais e outras plataformas online, usuários brasileiros do Voices.com se queixam principalmente da inexistência de propostas em português. Alguns também reclamam de problemas pontuais no depósito do dinheiro e outras particularidades específicas da plataforma em questão. Confira alguns exemplos abaixo.

“Esqueceu de avisar que no Voices não tem trabalhos disponíveis na língua portuguesa, só tem inglês norte americano.” – Dicas.

“Tava até Alegre com a quantidade que estava ganhando por dia, quase dez mil, mas não pode ser transferido para a conta nem uma das quais solicitei o sistema bloqueia a transação.” – Paulo SPC.

“Já tentei me cadastrar em vários assim jovem até hj nenhum retorno.. fico triste por que quero trabalhar na internet e deixar de trabalhar em empresas mais já faz três meses que assisto e tento ..nenhum retorno de verdade.” – Carlos Alberto.

“Estava ouvindo os áudios demonstração… Só feras da locução… Tem umas meninas lindas que falam 4 idiomas perfeitamente e têm vários áudios profissionais gravados… Sem chances para mim que nunca fiz locução na vida.” – Rick News.

 

Leia Também