Vestibular Unioeste 2018

Atualizado Hoje!

Vestibular Unioeste 2018 – Mais de 1,1 Mil vagas com inscrições abertas, confira os Cursos disponíveis e saiba como participar!

Vestibular Unioeste 2018 – São mais de 1,1 mil vagas com inscrições abertas. Confira as datas, prazos e cursos disponíveis!

Milhares de brasileiros ainda sonham com a oportunidade de garantir as melhores vagas dentro do mercado de trabalho. Isso passa por sua capacitação e seu currículo e um diploma superior pode fazer a diferença. O Vestibular Unioeste 2018 pode estar reservando a sua vaga!

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná é responsável pela formação de um grande número de profissionais de diversas áreas que possuem as melhores capacitações enquanto estudantes.

Selecionamos as principais informações sobre os cursos de graduação que estão sendo disponibilizados através do processo de seleção da universidade para o ano de 2018. Confira quais são as melhores chances!

Vestibular 2018 Unioeste

Vestibular Unioeste 2018
Foto: Divulgação

Está aberto o Vestibular 2018 Unioeste! A Universidade Estadual do Oeste do Paraná está com inscrições abertas até o dia 5 de novembro para todos os interessados em buscar uma das vagas na instituição.

As mais de 1,1 mil oportunidades através do vestibular são para os campus da Unioeste que ficam localizados nas cidades de Cascavel, Francisco Beltrão, Toledo, Foz do Iguaçu e Marechal Cândido Rondon.

A taxa de inscrição é de R$ 130 e todos os candidatos que são inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) poderão pedir a isenção deste valor. Os pedidos serão aceitos somente até o dia 23 de outubro.

Cursos Unioeste 2018

Cursos Unioeste 2018
Foto: Divulgação

Entre as centenas de vagas nos cursos Unioeste 2018 estão oportunidades em graduações já reconhecidas, como: Administração, Ciências Biológicas, Engenharias (diversas), Enfermagem, Fisioterapia, Letras (diversas), Matemática, Medicina, Odontologia, Pedagogia e muito mais.

Metade das vagas ofertadas são voltadas para cotistas, sendo que outras vagas serão ofertadas para o início de 2018 através das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

A prova do Vestibular Unioeste está marcada para o dia 26 de novembro e acontece por meio de 77 questões objetivas em diversas áreas, além da Redação. Para saber mais, acesse o site: http://www5.unioeste.br/portal/vestibular/inscricao-vestibular-2018

 

Leia Também