Vestibular UEM 2018

Atualizado Hoje!

Vestibular UEM 2018 – Inscrições, Provas e Resultados. Saiba tudo sobre o número de vagas e datas para participar do Vestibular da Universidade Estadual de Maringá!

Mais de 3 mil vagas entre Vestibular de Verão, Vestibular EaD e PAS! Confira os prazos e oportunidades disponíveis!

Já pensou em buscar uma vaga dentro de uma universidade pública? Dezenas de chances estão abertas neste fim de ano e o Vestibular UEM 2018 é uma dessas grandes oportunidades para quem sonha em ingressar no ensino superior.

A Universidade Estadual do Maringá oferece chances em três diferentes processos de seleção que poderão fazer toda a diferença no seu dia a dia. São oportunidades, inclusive, para quem pretende estudar em casa no formato EaD (Ensino à Distância).

Sabendo disso, selecionamos todos os principais detalhes sobre os processos de seleção e sobre quais as principais vagas. São milhares de chances em diversos formatos e áreas. Confira!

Vestibular UEM 2018

Vestibular de Verão UEM 2018

Vestibular de Verão UEM 2018O Vestibular de Verão UEM 2018 está com inscrições abertas. Através deste formato está disponível o maior número de vagas abertas. São um total de 1.518 oportunidades em 62 cursos de graduação – sendo 20% destas vagas voltadas para cotas sociais.

A taxa de inscrição neste caso é de R$ 146,00 e a divulgação dos locais de provas é a partir do dia 10 novembro. As inscrições Vestibular UEM são até dia 27 de setembro e entre os cursos estão: Pedagogia, Letras, História, Engenharia (diversas), Geografia, Odontologia, Química e muito mais.

Confira também outros vestibulares com inscrições abertas!

Vestibular UEM 2018 EaD

Vestibular EaD UEM 2018O Vestibular UEM 2018 EaD está com 1.350 vagas em três diferentes cursos. As chances são para cursos de Ensino à Distância (EaD) para: Bacharelado em Administração Pública, Tecnologia em Gestão Pública e Licenciatura em Ciências Biológicas.

A taxa de inscrição neste caso é de R$ 110,00 e os interessados podem inscrever-se também até o dia 27 de setembro de 2017. As provas devem acontecer no dia 19 de novembro. Os interessados no Vestibular Ead UEM poderão inscrever-se no site oficial (anexo no fim do texto).

Vestibular UEM 2018 PAS

Vestibular PAS UEM 2018Até o dia 27 de setembro também estão disponíveis as vagas pelo Vestibular UEM 2018 PAS! São um total de 752 vagas disponíveis para alunos que estão matriculados no ensino médio.

Poderão inscrever-se, nesta modalidade, estudantes de 1ª, 2ª e últimas séries do ensino médio. As provas também acontecem no dia 19 de novembro para as aulas que começam em 2018. Entre os cursos disponíveis no PAS UEM 2018, estão: Direito, Educação Física, Engenharia (várias áreas), Geografia, História, Matemática, Medicina, Medicina Veterinária, Física e outras.

Os interessados em um dos processos seletivos do Vestibular UEM 2018 devem acessar:

https://www.npd.uem.br/cvu/index.zul

 

Leia Também