Vestibular Uece 2018

Atualizado Hoje!

Vestibular Uece 2018 – Acompanhe os Prazos para inscrição, Data das provas e as vagas disponíveis para o Vestibular da Uece!

Vestibular Uece 2018- São oportunidades para cursos a distância em áreas como Matemática, Educação Física, História, Biologia e muito mais! Confira os prazos e saiba tudo sobre as inscrições!

Brasileiros em todos o cantos do país sonham com uma vaga em uma instituição de ensino superior. O Vestibular Uece 2018, por exemplo, podem ser a melhor opção para quem quer garantir uma graduação através de uma universidade pública.

A Universidade Estadual do Ceará oferece diversas oportunidades em cursos a distância que poderão lhe ajudar a ter uma melhor inserção no mercado de trabalho e obter novos conhecimentos.

Sabendo disso, selecionamos as principais informações sobre cursos, prazos e datas do processo de seleção que disponibiliza novas vagas em diversas áreas de atuação. Saiba mais e confira!

Vestibular Cursos a Distância 2018

Vestibular Uece 2018
Foto: Divulgação

Está aberto o Vestibular Cursos a Distância 2018 da Uece! A Universidade Estadual do Ceará irá manter o prazo para inscrições para o seu vestibular especial até o dia 08 de outubro de 2017.

São oportunidades para os cursos que acontecerão à distância em diversas áreas. Todas as chances são para cursos gratuitos e que têm encontros presenciais – geralmente nas noites de sexta-feira ou sábado.

Cursos a Distância Uece 2018

Cursos a Distância Uece 2018
Foto: Divulgação

Os cursos a distância Uece 2018 disponíveis em edital para esse processo de seleção são: licenciatura em Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, Matemática, Computação, Física, História e Química.

Todas as capacitações acontecem na modalidade à distância e são ofertados pela Universidade Estadual do Ceará em convênio e parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Vestibular Especial Uece 2018

Vestibular Especial Uece 2018
Foto: Divulgação

O Vestibular Especial Uece 2018 acontecerá para um total de oito cursos que serão distribuídos em um total de 13 municípios-polo, sendo eles: Beberibe, Camocim, Fortaleza, Jaguaribe, Mauriti, Orós, São Gonçalo do Amarante, Brejo Santo, Caucaia, Itapipoca, Maracanaú, Meruoca e Quixeramobim.

As provas do Vestibular da Uece acontecerão, portanto, no dia 29 de outubro nas próprias cidades onde os cursos estarão disponíveis. As inscrições podem ser feitas através do site oficial da Comissão Executiva do Vestibular (Cev) da Uece: http://www.uece.br/cev/index.php/2017-09-18-20-35-54

 

Leia Também