Vestibular UCDB 2018

Vestibular UCDB 2018 – Mais de 7 Mil vagas para Cursos de Graduação no formato Presencial e a Distância através da Universidade Católica Dom Bosco, faça a inscrição e garanta sua vaga!

Vestibular UCDB 2018 – São aproximadamente 7,3 Mil vagas para o próximo ano! Os interessados podem inscrever-se pela internet para buscar uma vaga em um dos cursos em áreas diversas!

Os últimos meses do ano são marcados pela divulgação de diversos processos seletivos e de editais em instituições e universidades de todo o Brasil. São disponibilizadas milhares de vagas o Vestibular UCDB 2018 pode guardar a oportunidades que você está esperando.

A Universidade Católica Dom Bosco está oferecendo milhares de novas oportunidades para quem busca uma oportunidade de estudar em uma instituição de ensino superior de qualidade e garantir o seu diploma.

De acordo com isso, selecionamos diversas informações sobre esse processo de seleção específico. Confira aqui quais são os prazos para inscrição, quais as vagas disponíveis e as datas das provas. Confira!

Vestibular 2018 UCDB

Está aberto o Vestibular 2018 UCDB! A Universidade Católica de Dom Bosco, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, está com inscrições abertas para todos os interessados em participar de seu processo de seleção para 2018.

Vestibular UCDB 2018
Foto: Divulgação

Os interessados poderão fazer a inscrição exclusivamente pela internet (no site anexo no fim do texto), pagando uma taxa de inscrição que fica no valor de R$ 30. Existe ainda a opção de fazer o aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Estarão sendo disponibilizadas um total de 7.320 vagas Vestibular UCDB, sendo 3.320 delas para cursos de graduação no formato presencial e outras 4 mil voltadas para os cursos Ead UCDB.

Inscrições Vestibular UCDB 2018

Inscrições Vestibular UCDB 2018
Foto: Divulgação

As inscrições Vestibular UCDB 2018 estão abertas até o dia 27 de novembro de 2017, independente de sua área de atuação. Todos os interessados em usar o Enem, porém, devem ter feito a prova entre os anos de 2016 ou 2017 (ou pelo Desafio UCDB 2018, que poderá substituir as provas). A pontuação mínima nesse caso deve ser de 400 pontos.

Todos que irão fazer as provas vestibular UCDB deverão realizá-la no dia 03 de dezembro, a partir das 8h da manhã no campus Tamandaré. Todos os participantes irão responder 60 questões objetivas de conhecimentos gerais – além de uma redação.

Os interessados em inscrever-se devem acessar: http://bit.ly/Ficha-de-inscrição-UCDB-2018