Vestibular PUC-Campinas 2018 

Vestibular PUC-Campinas 2018 – Acompanhe os Prazos para inscrição, Data das provas e as vagas disponíveis para o Vestibular da PUC-Campinas!

Vestibular PUC-Campinas 2018 – São mais de 5 mil vagas para cursos presenciais e a distância! Confira tudo sobre os prazos, as vagas e como realizar a inscrição!

Milhares de brasileiros buscam as melhores oportunidades dentro de instituições de ensino superior. O Vestibular PUC-Campinas 2018 pode ser a sua porta de entrada para garantir uma graduação de qualidade e um diploma superior!

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas é uma das instituições de ensino superior mais reconhecida do Brasil. São milhares de chances em graduações que poderão fazer toda diferença em seu futuro profissional.

Selecionamos as principais informações sobre esse processo seletivo. São oportunidades interessantes de forma presencial ou a distância. Confira!

Vestibular PUC 2018

O Vestibular PUC 2018 está com inscrições abertas! A Pontifícia Universidade Católica de Campinas prorrogou as inscrições até o dia 5 de outubro de 2017 para o seu vestibular voltado para 2018.

Vestibular PUC-Campinas 2018 
Foto: Divulgação

Na próxima edição, o processo seletivo PUC disponibilizará mais de 5 mil vagas em um total de 65 cursos de graduação. São sete novas oportunidades: Administração (Marketing e Inovação), Engenharia de Controle e Automação, Lazer e Turismo, Mídias Digitais, Administração (Negócios Internacionais), Entretenimento, Gestão da Informação e Museologia.

Todos os interessados devem pagar uma taxa de inscrição de R$ 305 (para Medicina) e R$ 114 para os demais cursos.

Vestibular PUC Ead 2018

Vestibular PUC Ead 2018
Foto: Divulgação

Também está anexo o edital para Vestibular PUC Ead 2018. São oportunidades para cursos que serão ministrados a distância para: Gestão de Tecnologia da Informação, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Gestão Pública, Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

A previsão para todos os processos de seleção é que uma lista de aprovados já seja divulgada no dia 7 de novembro. Os convocados para Medicina PUC-Campinas, porém, deverão ser conhecidos no dia 15 de dezembro.

Antes disso o Cartão de Confirmação de Inscrição PUC, com todos os locais de provas, deverão ser disponibilizadas no dia 11 de outubro. O exame deve acontecer no dia 21 de outubro – composto por 50 questões objetivas e uma redação.