Vestibular ITA 2020 – Veja todos detalhes sobre o Edital, inscrições e vagas!

Vestibular ITA 2020 – Veja como realizar sua inscrição e concorrer a uma das vagas!

Foram lançadas mais informações sobre um dos processos de seleção mais aguardados do país! Confira todos os detalhes sobre um dos melhores vestibulares do país para quem quer um grande futuro profissional!

Vestibular ITA 2020 – Você já pensou em mudar definitivamente a sua vida profissional? Uma formação em uma grande instituição pode ser o primeiro passo que você estava justamente aguardando. 

O processo de seleção do Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA) é um dos mais aguardados por milhares de jovens e adultos que querem fazer uma boa formação dentro dessa instituição. 

Sabendo disso, selecionamos mais informações sobre as vagas, período de inscrição e sobre o edital que foi lançado. Saiba como fazer parte desse processo e mudar o seu percurso profissional! Confira!

Vestibular ITA 2020
Foto: Divulgação

Vestibular ITA 2020 Edital

Foram lançadas novas informações sobre o edital Vestibular ITA 2020. Para quem ainda nunca ouviu falar, esse é um dos processos seletivos com maior número de interessados do país.

Isso acontece porque grande parte dos profissionais com formação no Instituto Tecnológico da Aeronáutica possuem uma qualificação específica para a área de área de humanas que é referência na América Latina. 

Vagas ITA 2020

Para o próximo ano são um total de 120 vagas vestibular ITA que serão distribuídas em diversas capacitações de nível superior. Algumas são referência em todo o país e garantem um ótimo currículo. 

Entre os cursos ITA 2020 em destaque estão: Engenharia Aeronáutica, Engenharia Mecânica-Aeronáutica, Engenharia de Computação, Engenharia Eletrônica, Engenharia Civil-Aeronáutica e Engenharia Aeroespacial. 

Vestibular ITA 2020 Inscrições

As inscrições Vestibular ITA 2020 já estão com data definida. Todos os interessados devem inscrever-se entre os dias 1º de agosto e 15 de setembro e as vagas estarão abertas para estudantes interessados em ingressar no Instituto. 

A inscrição Vestibular ITA 2020 acontece pelo site (no fim do texto) e os candidatos devem preencher um formulário com as informações solicitadas. Ainda é necessário pagar uma taxa de participação no valor de R$ 140,00. Confira mais detalhes no site:

http://www.vestibular.ita.br/

Confira a seguir mais detalhes sobre o calendário do vestibular ITA 2020 com as etapas específicas que irão fazer parte do processo: 

Inscrições ITA 2020 – 1º de agosto a 15/09/2019

Primeira fase ITA 2020 – 1º de dezembro 2019

Segunda fase ITA 2020 – 12 e 13 de dezembro 2019

 

Leia Também