Vestibular IFPB 2018

Vestibular IFPB 2018 – Mais de 3 Mil Vagas em Cursos Técnicos Gratuitos através de Vestibular do Instituto Federal da Paraíba, veja como realizar sua inscrição!

Vestibular IFPB 2018 – São 3,3 mil vagas disponíveis! Os prazos para inscrição foram prorrogados: confira quais as datas e cidades com cursos técnicos gratuitos disponíveis!

Milhares de jovens e adultos em todo o Brasil buscam a melhor maneira de melhorar o currículo e garantir uma vaga dentro do mercado de trabalho nacional. Neste momento o Vestibular IFPB 2018 pode ser uma ótima opção.

O Instituto Federal de Paraíba está oferecendo milhares de oportunidades e suas inscrições foram prorrogadas. São oportunidades para cursos de nível técnico em diversas áreas para unidades de todo o estado.

Pensando nisso, selecionamos as principais informações sobre esse processo seletivo. Saiba como fazer a inscrição e quais são os campi que estão recebendo novas vagas a partir de 2018. Confira!

Vestibular 2018 IFPB

O Vestibular 2018 IFPB está oferecendo um total de 3.355 vagas para processo seletivo. São oportunidades para nível técnico em duas modalidades diferentes: integrado e subsequente ao ensino médio.

Vestibular IFPB 2018
Foto: Divulgação

Todos os candidatos devem ter terminado ou estar em fase de conclusão do 9º ano (antiga 8ª série) do ensino fundamental. É necessário apresentar documentação que é exigida especificamente em edital.

O processo seletivo IFPB está oferecendo um total de 1.735 oportunidades apenas para a modalidade integrada em municípios como Campina Grande, Esperança, João Pessoa, Princesa Isabel, Sousa, Cajazeiras, Cabedelo e muito mais.

Inscrição Vestibular IFPB 2018

Inscrição Vestibular IFPB 2018
Foto: Divulgação

A inscrição Vestibular IFPB 2018 também está disponível no modo subsequente, com um total de 1.220 vagas para cidades como Cajazeiras, Areia, Campina Grande, João Pessoa, Picuí, Soledade e muito mais.

As inscrições para esse processo de seleção foram prorrogadas até o dia 6 de novembro, independente da área de atuação e do município em que os estudantes irão buscar uma das vagas.

Os interessados podem concorrer em cursos IFPB como Técnico em Informática, Mineração, Petróleo e Gás Integral, Química, Edificações e muito mais. Para saber mais a inscrever-se, acesse: https://estudante.ifpb.edu.br