Vestibular Fatecs 2020 – Edital, Vagas e Inscrições 

Confira todas as informações sobre um dos processos seletivos mais aguardados do país! Fique atento para os prazos e detalhes do edital! 

As Fatecs 2020 deverão contar com uma grande procura por parte de jovens e adultos que querem ter uma formação de qualidade. A boa notícia é que já foram disponibilizadas informações sobre as chances disponibilizadas para o próximo semestre! 

As Faculdades de Tecnologia formam todos os anos centenas de pessoas que estão qualificadas para entrar diretamente em um mercado de trabalho que está precisando de profissionais em diversas áreas. 

Sabendo disso, selecionamos mais informações para quem está pensando em participar do próximo processo seletivo. Confira e saiba tudo o que foi divulgado oficialmente no próprio site do governo.

Vestibular Fatecs 2020 - Edital, Vagas e Inscrições

Vestibular Fatecs 2020

Foi lançado o edital Vestibular Fatecs 2020! Todos os interessados em fazer parte das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo poderão inscrever-se para o processo de seleção voltado especificamente para o primeiro semestre de 2020. 

Um dos destaques do edital para o próximo semestre é que existem três novidades. São novas graduações para quem quer fazer uma formação nas áreas de: Ciência de Dados (para a Fatec Ourinhos); Gestão da Qualidade (na Fatec Lins); e Design de Produto com ênfase em Processos de Produção e Industrialização (Fatec Tatuapé). 

Ainda estarão abertos outros Cursos Fatecs 2020 mais tradicionais como: Gestão Empresarial, Gestão de Produção Industrial, Marketing, Sistemas Biomédicos, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Negócios e Inovação, Gestão de Turismo, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, entre outros. 

Vagas Fatec 2020

O número de oportunidades sendo disponibilizada também é um dos destaques. Serão um total de 15.605 vagas Fatecs 2020. Todas essas chances estarão distribuídas entre as 73 faculdades de tecnologia. 

Outro ponto importante sobre as vagas é que o Sistema de Pontuação Acrescida Fatecs irá conceder um bônus de 3% para estudantes afrodescendentes e de 10% para estudantes que saíram da rede pública de ensino – com possibilidade de somatória dos pontos acrescidos. 

Inscrições Fatecs 2020

As inscrições Fatecs 2020 já estão disponíveis desde o dia 15 de outubro. Todos os interessados poderão garantir a sua inscrição até o prazo máximo do dia 11 de novembro através do site oficial (no fim do texto). 

Todos os candidatos que pretendem fazer a inscrição Vestibular Fatecs precisam ter finalizado (ou estar cursando) o Ensino Médio. Para isso é necessário que comprove a conclusão do curso no momento da matrícula. 

Os interessados em fazer a inscrição Fatecs 2020, portanto, deverão preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico e pagar a taxa de participação no valor de R$ 70,00. Para saber mais e inscrever-se, acesse:

https://www.vestibularfatec.com.br/home/

 

Leia Também