Vestibular Fatec 2017

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Vestibular Fatec 2017: mais de 15 mil vagas em Cursos Gratuitos

Confira onde estão disponíveis inscrições para o vestibular Fatec

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Fatec 2017. As Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) estão com inscrições entre os dias 11 de maio e 12 de junho de 2017. A prova Fatec irá acontecer no dia 2 de julho e o valor da taxa de inscrição é de R$ 75,00.

Estão disponíveis um total de 15.010 vagas, sendo que 960 delas estão reservadas para ensino à distância (EaD), entre 73 cursos diferentes de graduação tecnológica. Nesta edição haverá um total de 80 oportunidades em cursos noturnos de Gestão Comercial e de Sistemas para Internet – ofertados nas Fatecs de Araraquara e Araras.

Vestibular Fatec 2017

Fatec Inscrições

Para fazer as Fatec Inscrições é necessário ter diploma de Ensino Médio ou, ainda, ter terminado o curso até o dia da matrícula. Todo o processo de inscrições deve ser feito exclusivamente pelo site.

Fatec InscriçõesOs candidatos interessados no Fatec Vestibular devem preencher uma ficha de inscrição e um questionário de condições socioeconômicas, imprimir o boleto e pagar uma taxa no valor total de R$ 75,00 – em qualquer agência bancária. O curso desejado deve ser escolhido no momento da inscrição.

Todos os interessados que fizerem pedido de isenção de taxa de inscrição Fatec 2017 deverão ficar atentos ao edital que será lançado no dia 11 de maio. Pessoas com deficiência que necessitam de condições especiais para fazer a prova, devem mencionar esta questão na ficha de inscrição eletrônica – junto ao laudo médico, emitido por especialista.

Cursos Fatec 2017

Um total de cinco Faculdades de Tecnologia do Estado contarão com novos cursos Fatec 2017. São elas:Cursos Fatec 2017

  • Fatec Jaboticabal – Curso de Gestão Ambiental (40 vagas noturno);
  • Fatec Jales – Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (40 vagas matutino);
  • Fatecs Ribeirão Preto e Pindamonhangaba – Curso de Gestão de Negócios e Inovação (40 vagas noturno);
  • Fatec Sertãozinho – Curso de Mecatrônica Industrial (40 vagas matutino).

Todas as inscrições deverão ser feitas pelo site Fatec:

https://www.vestibularfatec.com.br/home/

As Faculdades de Tecnologia e Escolas Técnicas do Estado são todas administradas pelo Centro Paula Souza. As unidades estão disponíveis em mais de 300 cidades paulistas. Cerca de 80 mil alunos estudam nas Fatecs nos cursos de graduação tecnológica.

 

Leia Também