Vestibular Facens 2018

Atualizado Hoje!

Vestibular Facens 2018 – As Vagas estão abertas, confira os Cursos Disponíveis, acompanhe a Data das Provas e veja como realizar sua Inscrição no Vestibular na Faculdade de Engenharia de Sorocaba!

Vestibular Facens 2018 – São oportunidades em cursos como Engenharias, Arquitetura e muito mais. Confira os prazos e como inscrever-se! 

O período do fim de ano é lembrado em todas as regiões do país como responsável por diversos processos de seleção em instituições de ensino superior. Entre as melhores chances, está o Vestibular Facens 2018!

A Faculdade de Engenharias de Sorocaba (FACENS) é reconhecida em nível nacional como uma das maiores responsáveis por formação de profissionais comprometidos com a qualidade de seu trabalho.

Estão sendo disponibilizadas as oportunidades para quem pretende começar o ano de 2018 com um vaga nesta escola de educação superior. São chances em outras áreas, além das engenharias. Confira!

Vestibular 2018 Facens

Vestibular Facens 2018
Foto: Divulgação

O Vestibular 2018 Facens está com as inscrições abertas! Todos interessados em uma das melhores faculdades de ensino superior do interior de São Paulo poderão inscrever-se até o dia 18 de outubro de 2017.

A prova do Vestibular Facens deverá acontecer no dia 22 de outubro, no próprio campus, em Sorocaba (SP). Os melhores colocados no processo de seleção receberão bolsas Facens de até 75% de desconto no valor total da mensalidade.

Todos os alunos que pagaram a taxa de inscrição de R$ 40 terão esse valor devolvido através de desconto na primeira mensalidade.

Cursos Facens 2018

Cursos Facens 2018
Foto: Divulgação

Além dos cursos de Engenharia (Mecânica, Química, Mecatrônica, de Alimentos, Agronômica, da Computação, Elétrica, Civil e de Produção), estão disponíveis os Cursos Facens 2018 de Tecnologia em Jogos Digitais e o Curso de Arquitetura e Urbanismo. Este último é uma das novas opções de graduação da Faculdade de Engenharias de Sorocaba.

Poderão fazer, portanto, o vestibular da Facens todos os estudantes que concluíram ou estão em processo de conclusão do Ensino Médio ou equivalente ainda em 2017 – todas opções são para cursos em 2018.

Também é possível usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de provas dos anos de 2014, 15 ou 16 – desde que tenham atingido nota mínima de 250 pontos na redação e 250 em cada uma das provas específicas. Neste caso, não é necessário fazer o vestibular.

Saiba mais e inscreva-se no site da Facenshttp://www.facens.br

 

Leia Também