Vestibular de Verão

Instituições abrem vagas para Vestibular de Verão

São faculdades e universidades de regiões variadas do Brasil

Durante os últimos meses do ano começa uma procura maior pelos vestibulares de verão pelo país inteiro. Instituições privadas e públicas abrem inscrições para os processos seletivos aos interessados em ingressar no ensino superior no ano de 2017.

https://pronatec.pro.br

Algumas delas estão com inscrição aberta.

Faculdade do Senai de Campo Grande

A Faculdade de Tecnologia do Senai de Campo Grande (FatecSenai) está recebendo inscrições para o Vestibular de Verão com vagas nos cursos superiores de Tecnologia em Gestão de Produção Industrial, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Automação Industrial e Tecnologia em Processos Gerenciais.

São um total de 160 vagas (40 por curso) e os alunos interessados devem apresentar o diploma de conclusão do Ensino Médio para participar da seleção.

As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de janeiro através do site: http://www.meufuturoagora.com.br.

Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS)

A PUCRS está com inscrições abertas para o vestibular de verão 2017. Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 27 de novembro – para realizar as provas nos dias 3 e 4 de dezembro.

Os estudantes podem inscrever-se através da internet (pelo site: http://vestibular.pucrs.br/) ou na própria central de atendimento ao aluno, que fica no prédio 15 do campus, na Avenida Ipiranga, 6681, em Porto Alegre.

Serão ofertados 69 cursos com um total de 3.938 vagas. A taxa de inscrição é de R$ 100,00.

Faculdades de Tecnologia do Estado – São Paulo

Estão abertas também as inscrições para o vestibular das Fatecs (Faculdade de Tecnologia do Estado). Esse ano serão mais de 15 mil vagas em todo o estado de São Paulo, a grande maioria delas na região Centro-Oeste Paulista.

Os candidatos devem inscrever-se pelo site: http://www.vestibularfatec.com.br/home/ e preencher uma ficha de inscrição com seus dados pessoais e indicando a Fatec que deseja, o curso (tipo presencial ou à distância) e o turno que desejam estudar. O período de inscrição vai até o dia 15 de dezembro.

O valor da inscrição é de R$ 75,00.

 

Leia Também