O TikTok, que também já foi chamado de Douyin e anteriormente de Musica.ly, foi criado na China e funciona como um aplicativo de mídia que é utilizado para criar e também compartilhar vídeos curtos. A plataforma pertence à empresa chinesa de tecnologia ByteDance, que lançou o aplicativo na China em setembro de 2016.
Após alguns anos, o aplicativo foi introduzido no mercado internacional como Musica.ly e fez grande sucesso especialmente na Ásia e nos Estados Unidos. Posteriormente, passou a se chamar TikTok e se tornou ainda mais popular. Atualmente, a plataforma faz um grande sucesso ao redor de todo o mundo.
Para chamar a atenção dos usuários, o TikTok usa uma estratégia bastante eficiente. Nos últimos dias, um especialistas na área viralizou na rede social revelando a estratégia cruel da plataforma. Portanto, continue na matéria para saber mais!
Uma especialista viralizou recentemente ao revelar como funciona a estratégia dp TikTok para que os vídeos viralizem na plataforma. Em sua conta na rede social Bianca revela que caso não sejam feitas postagens todos os dias, o TikTok não vai entregar os seus vídeos para os demais usuários. Ela ressalta que é estrategista digital e está realizando um teste por meio da plataforma.
A estrategista diz que passou um mês consecutivo postando vídeos no TikTok todos os dias e, por meio disso, foi possível perceber que os seus vídeos estavam sendo entregues com frequência. Além disso, ela também pode notar que os conteúdos que são feitos pela própria plataforma são mais entregues que aqueles que passam por edição no aplicativo CapCut.
Bianca revela que postando todos os dias conseguem obter dois mil seguidores e ainda teve alguns vídeos viralizados. Sendo assim, para quem deseja crescer no TikTok, a dica é fazer ganchos entre os seus vídeos, postar todos os dias e ainda manter uma linha de edição que esteja de acordo com o restante do seu conteúdo.
Confira também: Funcionária do TikTok ensina como MONETIZAR o seu perfil na plataforma; é possível ganhar muito dinheiro!
Um dos assuntos mais comentados dos últimos tempos são as lives de NPC que se tornaram febre no TikTok no último mês. As lives em questão são uma nova tendência na rede social que tem gerado uma grande quantia em dinheiro para diversos criadores de conteúdo.
O termo que em inglês significa “Non Playable Character”, que em tradução literal significa “Personagem Não Jogável”, é bastante comum em jogos de videogame e se refere aos personagens que estão nos games, interagem com o jogador, porém não podem ser controlados.
Dessa forma, as Lives NPC chegaram ao TikTok como uma transmissão ao vivo em que uma pessoa imita esses personagens ao vivo, de forma a copiar as suas falas e movimentos. A partir desse ciclo de ações repetitivas, os personagens ganham presentes que podem ser convertidos em dinheiro e que tem gerado uma grande fortuna para os influenciadores.
Saiba mais: Quer VIRALIZAR no TikTok? Esses são os MELHORES horários para alcançar o SUCESSO na rede social
Os beneficiários que têm acesso ao CadÚnico devem ficar atentos às regras de concessão, pois…
Neste mês, milhares de beneficiários do Bolsa Família poderão receber 5 vantagens exclusivas do programa,…
Pagar um financiamento pode acabar sendo uma pedra no sapato quando a dívida se estende…
Os amantes de astronomia ficarão felizes com o cometa que vai retornar à órbita da…
O cancelamento do Bolsa Família pode chegar para qualquer beneficiário, mas é possível reverter essa…
A licença-maternidade possui regras restritas atualmente, mas elas podem mudar para favoreceer as mães que…