Veja quem RECEBE o Bolsa Família a partir do dia 18: Calendário de SAQUE com todas as DATAS!

Vinicius ColaresVinicius Colares
Atualizado Hoje!

Veja quem RECEBE o Bolsa Família a partir do dia 18 – Confira a seguir detalhes sobre as próximas parcelas que vão ser disponibilizadas para beneficiários de todo o país!

Muitas pessoas estão querendo saber quem recebe o Bolsa Família a partir do dia 18 já que essa pode ser a última parcela do programa com Auxílio Emergencial. Por isso é importante ficar ligado para os calendários. 

As datas específicas já foram divulgadas pela Caixa Econômica Federal (CEF) que informaram os dias em que os beneficiários vão receber e poderão sacar os valores. Para isso é importante saber qual é o seu dia conforme o escalonamento. 

Fique atento para o cronograma oficial a seguir. Anota o dia que você vai receber e repasse a informação para amigos e familiares que deverão contar com mais uma parcela no fim deste mês. 

Veja quem RECEBE o Bolsa Família a partir do dia 18
Imagem: Divulgação

5ª Parcela Auxílio Emergencial Bolsa Família

O mês de agosto marca o pagamento da 5ª parcela do Auxílio Emergencial para Bolsa Família. São milhares de pessoas aguardando esse que pode ser a última etapa do pagamento nos valores de R$ 600,00 e R$ 1,2 mil (para mães chefes de família). 

Lista de TODOS Programas Sociais do Governo: Além do Auxílio Emergencial você pode RECEBER estes benefícios

De acordo com as informações confirmadas até o momento, essa é a última parcela Auxílio para Bolsa Família. Muitas pessoas estão falando de uma renovação com valores menores até o fim do ano, mas isso ainda não foi confirmado pelo presidente Bolsonaro ou pelo Ministro Paulo Guedes. 

Por isso é importante ficar atento para as datas específicas do pagamento da próxima parcela em agosto. A seguir vamos trazer as datas completas junto com mais detalhes sobre os saques. 

Calendário 5ª Parcela do Auxílio Emergencial Bolsa Família

Como aconteceu em todas as outras partes, o pagamento será feito de forma escalonada de acordo com o número do NIS dos beneficiários. O calendário da 5ª parcela do Auxílio Emergencial para Bolsa Família traz todos os dias de pagamentos. 

É importante lembrar que, ao contrário das outras modalidades, quem recebe pelo Bolsa Família já pode fazer o saque da 5ª parcela do Auxílio no dia que receber. As datas ficaram assim:

  • Último número do NIS 1: 18 de agosto;
  • NIS 2: 19 de agosto;
  • 3: dia 20 de agosto;
  • 4: dia 21 de agosto;
  • 5: dia 24 de agosto;
  • 6: dia 27 de agosto;
  • 7: dia 28 de agosto;
  • 8: dia 29 de agosto;
  • 9: dia 30 de agosto;
  • 0: dia 31 de agosto. 

Auxílio Emergencial vai até quando para quem recebe Bolsa Família

Por fim, o Auxílio Emergencial para Bolsa Família vai até quando? Essa é uma pergunta muito feita neste momento já que o dia 31 de agosto marca o fim do pagamento da 5ª parcela – que pode ser a última. 

Acontece que muitas pessoas estão falando o Governo Federal vai prorrogar o Auxílio. Essa NÃO é uma informação confirmada, mas jornais e grandes portais já afirmaram que os estudos estão sendo feitos nesse sentido. 

Para saber mais, acesse: https://pronatec.pro.br/auxilio-de-r600-prorrogado-ate-marco-de-2021/

 

Leia Também