Veja quem RECEBE as PARCELAS do BOLSA FAMÍLIA nos DIAS 22, 23 e 24: Saque FICARÁ disponível por TEMPO DETERMINADO, CONFIRA!

Vinicius Colares
Atualizado Hoje!

Veja quem RECEBE as PARCELAS do BOLSA FAMÍLIA nos DIAS 22, 23 e 24: Confira como vão ser os próximos pagamentos do Bolsa Família neste mês! 

Novas mensalidades seguem sendo disponibilizadas para milhares de brasileiros. Agora é hora de ver quem recebe as parcelas do Bolsa Família nos dias 22, 23 e 24 deste mês: o saque acontece instantaneamente, no dia dos depósitos. 

A seguir vamos detalhar o calendário e trazer informações para quem ainda não sabe como receber os benefícios. Confira e fique por dentro de como estão sendo feitos os pagamentos para milhares de brasileiros. 

Veja quem RECEBE as PARCELAS do BOLSA FAMÍLIA nos DIAS 22, 23 e 24
Imagem: Divulgação

Próximas parcelas Bolsa Família Fevereiro

Você está atento para as próximas parcelas do Bolsa Família em fevereiro? A Caixa Econômica Federal deverá realizar os pagamentos do programa a partir da próxima segunda-feira normalmente. 

Os próximos a receber são os depósitos do Bolsa Família NIS 6 (dia 22). Depois disso, os valores continuam sendo disponibilizados normalmente através do final do NIS 7, 8, 9 e, finalmente, 0. 

É importante ficar atento já que esse mês teve pagamentos diferenciados por conta dos feriados do mês. No período de carnaval o Ministério da Cidadania não fez pagamentos e isso atrasou os valores para alguns beneficiários. 

Calendário Bolsa Família 2021 Fevereiro

O calendário de fevereiro do Bolsa Família 2021 foi disponibilizado junto com todas as outras mensalidades. As datas de pagamentos já foram definidas em janeiro para todos os meses do ano. 

Confira como ficou o calendário do Bolsa Família 2021 completo:

Bolsa Família 2021 Calendário

Prazo para sacar Bolsa Família 2021

Outro ponto importante é que existe um prazo para sacar o Bolsa Família em 2021. Muitas pessoas não sabem, mas os valores não ficam disponíveis durante o ano inteiro ou por prazo indeterminado. 

O prazo para saque do Bolsa Família é de 90 dias (três meses). Quem recebe os valores, portanto, deve sacar os valores pelo Cartão Bolsa Família, Cartão Cidadão ou então usando a opção mais recente do benefício. 

O Bolsa Família pelo Caixa Tem também é uma realidade agora para quase todos os beneficiários. É possível, com a conta poupança digital, usar o débito online e fazer transferências e pagar contas com o dinheiro do benefício. 

Para saber mais, acesse: https://pronatec.pro.br/calendario-bolsa-familia-fevereiro-2021/

 

Leia Também