Vale a pena fazer um Curso Técnico Senai?

Vale a pena fazer um Curso Técnico Senai? Confira os melhores motivos e descubra porque você deve fazer um Curso Técnico do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial!

Vale a pena fazer um Curso Técnico Senai – Saiba quais são as vantagens e porque você deve fazer um Curso Técnico do Senai! São milhares de vagas ofertadas todos os anos!

Milhares de brasileiros em todas as regiões do país estão em busca das melhores vagas dentro do mercado de trabalho. Para isso, a melhor saída é garantir um bom currículo. Mas para isso, vale a pena fazer um Curso Técnico Senai?

Tudo indica que sim! Grande parte dos estudantes que fazem uma capacitação deste nível no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) acabam garantindo uma boa oportunidades dentro de sua área de atuação.

Pensando nisso, selecionamos mais detalhes para quem quer entrar definitivamente no mercado através de um certificado de uma das principais instituições de ensino profissionalizante da América Latina. Confira!

Vale a pena fazer um Curso Técnico Senai
Foto: Divulgação

Cursos Técnicos Senai 2018

Cursos Técnicos Senai 2018
Foto: Divulgação

Esse pode ser o melhor momento para fazer um dos Cursos Técnicos Senai 2018! De acordo com o Mapa do Trabalho Industrial, feito pela instituição, a procura por mão de obra de nível técnico será cada vez maior até 2020. A estimativa é que apenas no sul do país sejam necessários 350 mil trabalhadores.

Sabendo que um curso técnico dura, em média, entre um ano e meio e dois anos, esse pode ser o momento ideal para fazer uma capacitação. Ótimas opções são os cursos semipresenciais Senai em áreas variadas como alimentos, edificações, eletromecânica, manutenção automotiva, automação industrial, mecânica, mecatrônica e muito mais.

Nesse caso específico, 80% das aulas acontecem pela internet, facilitando a vida de quem trabalha ou possui uma rotina muito corrida. São oportunidades interessantes para quem quer capacitar-se ou começar em uma nova profissão.

Confira todos os Cursos Técnicos Semipresenciais Senai 2018!

Inscrição Cursos Técnicos Senai 2018

Inscrição Cursos Técnicos Senai 2018
Foto: Divulgação

A inscrição Cursos Técnicos Senai 2018 está disponível para quem quer especializar-se em sua área de atuação ou para quem quer começar algumas capacitação do zero. É importante, porém, pesquisar quais capacitações se encaixam melhor para o seu currículo.

Independente da área, os estudantes devem estar prontos para lidar com exigências de praticamente todas as empresas. É necessário ser um profissional criativo, com mente empreendedora e que, evidentemente, tenha conhecimento técnico de sua especificidade.

Se você pensa em fazer um curso semipresencial Senai, algumas oportunidades estão disponíveis através do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Paraná. Confira mais detalhes: https://goo.gl/Gpxyjd

Interessados em outras regiões podem buscar as unidades mais próxima para verificar se estão sendo ofertadas vagas em novas turmas.

 

Leia Também