Vagas Para Jovem Aprendiz no Acre

Mais de 130 vagas através do programa Jovem Aprendiz

As vagas são para Eletrobras Distribuição Acre, no estado do Acre

O programa Jovem Aprendiz vem ajudando milhares de jovens brasileiros, de no máximo 24 anos, com oportunidades de contratação e inserção no mercado de trabalho. As vagas para através do programa seguem sendo divulgadas e ofertadas.

https://pronatec.pro.br/

Detalhe das vagas para jovem aprendiz no Acre

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção da Eletrobras Distribuição Acre (ELETROACRE), na categoria Jovem Aprendiz. O edital lançado prevê 136 vagas no total, sendo que 16 delas são efetivas e as restantes são para cadastro reserva. O órgão irá preencher 10 vagas para Assistente Administrativo e 06 para Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica. Ainda vão ficar 60 vagas para cadastro reserva em cada área respectiva.

O nível de escolaridade mínima que exige o certame é Ensino Fundamental Incompleto (ou cursando o 9º ano). A idade deve ser entre 17 e 24 anos incompletos até o fim do curso – para o curso de Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica – e idade que fique entre 14 e 24 anos incompletos até o fim do cursos – para concorrer a Assistente Administrativo.

Todas as inscrições deverão ser feitas através do site (http://www.ielac.org.br/), sendo que o prazo de inscrições é do dia 21 de novembro até às 23h59 do dia 30 de novembro de 2016.

A prova escrita da seleção será feita na cidade do Rio Branco, no Acre, e poderá acontecer em qualquer dia da semana, local, hora e data – considerando sempre o horário local de Rio Branco-Acre. A data definitiva será dada através de jornal escrito de grande circulação, no site do IEL-AC e/ou na própria IEL/NR-AC, que fica na Av. Ceará, nº 3727, no bairro 7º BEC.

Os resultados devem ser divulgados no dia 14/12/2016.

 

Leia Também