Vagas Para Jovem Aprendiz no Acre

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Mais de 130 vagas através do programa Jovem Aprendiz

As vagas são para Eletrobras Distribuição Acre, no estado do Acre

O programa Jovem Aprendiz vem ajudando milhares de jovens brasileiros, de no máximo 24 anos, com oportunidades de contratação e inserção no mercado de trabalho. As vagas para através do programa seguem sendo divulgadas e ofertadas.

https://pronatec.pro.br/

Detalhe das vagas para jovem aprendiz no Acre

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção da Eletrobras Distribuição Acre (ELETROACRE), na categoria Jovem Aprendiz. O edital lançado prevê 136 vagas no total, sendo que 16 delas são efetivas e as restantes são para cadastro reserva. O órgão irá preencher 10 vagas para Assistente Administrativo e 06 para Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica. Ainda vão ficar 60 vagas para cadastro reserva em cada área respectiva.

O nível de escolaridade mínima que exige o certame é Ensino Fundamental Incompleto (ou cursando o 9º ano). A idade deve ser entre 17 e 24 anos incompletos até o fim do curso – para o curso de Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica – e idade que fique entre 14 e 24 anos incompletos até o fim do cursos – para concorrer a Assistente Administrativo.

Todas as inscrições deverão ser feitas através do site (http://www.ielac.org.br/), sendo que o prazo de inscrições é do dia 21 de novembro até às 23h59 do dia 30 de novembro de 2016.

A prova escrita da seleção será feita na cidade do Rio Branco, no Acre, e poderá acontecer em qualquer dia da semana, local, hora e data – considerando sempre o horário local de Rio Branco-Acre. A data definitiva será dada através de jornal escrito de grande circulação, no site do IEL-AC e/ou na própria IEL/NR-AC, que fica na Av. Ceará, nº 3727, no bairro 7º BEC.

Os resultados devem ser divulgados no dia 14/12/2016.

 

Leia Também