Vagas Jovem Aprendiz

Vagas Jovem Aprendiz – Mais de 2 Mil vagas abertas para diversas áreas de atuação, confira!

Vagas Jovem Aprendiz – São oportunidades para estágios e para cursos profissionalizantes

Independente da posição em que ocupa no mercado de trabalho, grande partes dos trabalhadores brasileiros tentam buscar as melhores chances. Jovens, principalmente, encontram dificuldades neste caso. O Programa Jovem Aprendiz pode ser, portanto, uma ótima maneira de garantir as melhores vagas.

É importante ficar atento às chances que surgem através desta ação. São chances em cursos profissionalizantes voltados para o acesso ao mercado de trabalho ou vagas de estágio que poderão lhe ajudar neste acesso ao mercado.

Selecionamos informações sobre ambos os tipos de oportunidades. São vagas para jovens que pretendem capacitar-se buscando as melhores vagas no futuro próximo ou para quem já está procurando chances de estágio. Confira!

Jovem Aprendiz Usiminas

Vagas Jovem AprendizA partir do dia 17 de agosto estarão abertas as inscrições para os cursos gratuitos através do Jovem Aprendiz Usiminas. São chances em capacitações de Eletricista de Manutenção Eletroeletrônico, Operador de Movimentação, Operador de Controle de Processos Siderúrgicos e Armazenamento de Cargas.

O prazo máximo para inscrição é o dia 28 de agosto e são um total de 59 vagas. O programa surge através de parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). As aulas acontecerão nas unidades da instituição em Cubatão e Santos.

Os interessados devem ir até a secretária do Senai ligada ao curso de sua escolha. O Senai Cubatão fica na Praça da Bíblia, número 1, no Centro do município. O Senai Santos fica na rua Senador Feijó, número 423, no bairro Vila Matias, em Santos.

Fábrica de Cultura Itaim Paulista

Fábrica de Cultura Itaim PaulistaNo dia 18 de agosto a Fábrica de Cultura Itaim Paulista estará disponibilizando orientação para jovens que pretendem saber mais sobre o mercado de trabalho. A Ação Social é voltada para diversas atividades específicas para quem busca novas chances.

Serão palestras, cadastros no CIEE e processos de seleção e recrutamento, das 8h às 19h. A distribuição de senhas acontece entre às 9h e 14h. Serão mais de 2 mil vagas em órgãos como o Tribunal de Justiça, Banco Itaú e a Prefeitura da capital do estado de São Paulo.

As vagas são, em geral, dadas através do Jovem Aprendiz para jovens entre 14 e 22 anos. Para estágios são chances a partir dos 16 anos. Mais informações pelo telefone (11) 2156-3475.

 

Leia Também