Vagas Jovem Aprendiz 2018

Vagas Jovem Aprendiz 2018 – Vagas abertas através de Programas de Jovem Aprendiz, confira como realizar a inscrição e garantir sua vaga!

Vagas Jovem Aprendiz 2018 – Confira algumas das principais oportunidades que estão com inscrições abertas através do programa Jovem Aprendiz! Saiba como fazer sua inscrição!

Começar no mercado de trabalho é sempre complicado. Jovens de todas as idades encontram dificuldades de começar em uma grande empresa, por isso alguns programas surgem para facilitar esse acesso. As vagas Jovem Aprendiz 2018 são um ótimo exemplo.

Esse programa surgiu com a intenção de garantir uma cota do efetivo de todas as empresas para jovens que querem ingressar na condição de aprendizes. São ótimas oportunidades em todas as regiões do país.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre vagas do programa Jovem Aprendiz que estão disponíveis neste momento. São chances para quem quer acessar o mercado de trabalho da melhor maneira possível. Confira!

Jovem Aprendiz Senac 2018

Conheça o Jovem Aprendiz Senac 2018! O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial oferece com frequência oportunidades para jovens de todas as idades. Neste momento, quem quer entrar no mercado de trabalho e possui idade entre 14 e 24 anos poderá buscar uma das chances.

Vagas Jovem Aprendiz 2018
Foto: Divulgação

São oportunidades para quem está matriculado e frequenta o Ensino Fundamental, Médio ou escola técnica. Os jovens que buscam uma dessas chances terão todos os benefícios trabalhistas e irão cumprir uma carga horária de, no máximo, 6 horas para manter a frequência escolar.

Logo estarão disponíveis chances para Jovem Aprendiz Senac MG nas cidades de Varginha (140 vagas) e Três Corações (60 vagas). Interessados podem saber mais através do site oficial da instituição (em anexo no fim do texto).

Confira também as vagas para Jovem Aprendiz Petrobras 2018!

Jovem Aprendiz MetrôRio 2018

Jovem Aprendiz MetrôRio 2018
Foto: Divulgação

Também estão abertas vagas para Jovem Aprendiz MetrôRio 2018! São chances para candidatos através do programa para o cargo de aprendiz eletricista industrial, voltado para ensino médio completo – para idades entre 18 e 21 anos.

Também estão disponíveis chances para Jovem Aprendiz para pessoas com deficiência, no cargo de auxiliar de operação. Os interessados irão fazer um curso de eletricista industrial Senai 2018 com uma duração de 13 meses no período da tarde.

Os candidatos não devem estar participando de outro programa Jovem Aprendiz ou curso do Senai. Para participar, os interessados devem entrar em contato com o e-mail: nilsonbastos@innovarhe.com.br

Jovem Aprendiz Senac MG 2018http://cursos.mg.senac.br/

 

Leia Também