Vagas de Empregos RS

Cerca de quatro mil vagas de emprego no RS.

A terceira edição do Empregar RS acontecerá em novembro.

Na próxima quarta-feira (9) acontecerá, em 67 agências FGTAS/Sine, a 3ª edição da Empregar RS. A ação é promovida pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), com vinculo à Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social (STDS). Surgirão nesse mês vagas de emprego em áreas diversas do mercado de trabalho, sendo que neste ano, poderão ser ofertadas mais de quatro mil diferentes oportunidades.

https://pronatec.pro.br

A dinâmica do evento conta com entrevistas de emprego, atividades de orientação profissional e palestras diversificadas. Todos os interessados devem comparecer ao EmpregarRS com a carteira de trabalho e previdência social (CTPS).

Em Porto Alegre, o evento acontecerá na sede do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS – Rua Coronel Vicente, nº 281).

Detalhes das vagas de emprego RS

Na data marcada do evento será prestado apenas o serviço de intermediação de mão de obra, isto é, não acontecerão os encaminhamentos de seguro-desemprego e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) nas agências FGTAS/Sine participantes (ver lista a seguir).

Em Porto Alegre, por exemplo, será feita a entrega de Carteira de Trabalho apenas através das agências TudoFácil Centro e Zona Sul – sendo que as unidades da Azenha e do Centro vão estar fechadas no dia 9 de novembro para que os servidores atendam o público no evento.

Agências FGTAS/Sine participantes

A relação completa de cidades que participarão do Empregar RS:

  • Alegrete, Arroio do Meio, Bagé, Bento Gonçalves, Caçapava do Sul, Cachoeira do Sul, Cachoeirinha, Camaquã, Canela, Canguçu, Canoas, Capão da Canoa, Capão do Leão, Carazinho, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Cruz Alta;
  • Dom Pedrito, Erechim, Esteio, Estrela, Frederico Westphalen, Garibaldi, Gramado, Gravataí, Guaíba, Ijuí, Itaqui, Lagoa Vermelha, Lajeado, Marau, Montenegro, Nova Hartz, Nova Prata, Nova Santa Rita, Novo Hamburgo, Osório, Pantano Grande;
  • Passo Fundo, Pelotas, Piratini, Porto Alegre, Quaraí, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa, Santana do Livramento, Santiago, Santo Ângelo, São Borja, São Jerônimo, São Leopoldo, São Lourenço do Sul, São Luiz Gonzaga, São Sepé;
  • Sapucaia do Sul, Soledade, Tapejara, Taquara, Torres, Tramandaí, Três de Maio, Uruguaiana, Vacaria, Venâncio Aires e Viamão.

 

Leia Também