Vagas de Empregos no Sudeste


Confira as Vagas de Empregos no Sudeste! São mais de 2 mil vagas disponíveis, conheça as oportunidades e conquiste seu espaço no mercado de trabalho.
https://pronatec.pro.br

Vagas de Empregos no Sudeste – Oportunidades de emprego

Confira algumas das vagas disponíveis em várias regiões do país

O mercado de trabalho brasileiro é disputado e para manter-se estável nele, é preciso aproveitar as melhores oportunidades. Sempre que surgem boas vagas de emprego é importante ficar ligado para estar de acordo com o perfil dos contratantes para participar do processo de seleção.

https://pronatec.pro.br

Escolhemos aqui algumas das principais oportunidades nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

  • Mais de 900 vagas de emprego no Rio de Janeiro

Várias empresas do estado do Rio de Janeiro lançaram cerca de 908 oportunidades durante essas primeiras semanas de 2017. Os vencimentos para algumas dessas vagas podem chegar a R$ 5 mil – além dos benefícios. São cargos disponíveis para ambos os sexos em todos os níveis de escolaridade.

Na capital carioca, por exemplo, surgem mais de 720 vagas. Um total de 174 delas são para operador de telemarketing, 80 para copeiro, 61 para atendente de lanchonete e 60 para promotor de vendas. Entre essas oportunidades, 142 são voltadas para pessoas com deficiência (por exemplo: 20 vagas para empacotador, 40 para auxiliar de depósito e 20 para caixa no comércio).

Todas as inscrições podem ser feitas nos postos Sistema Nacional de Emprego (Sine) ou através do site do Ministério do Trabalho e Emprego: http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml

  • 1,5 mil oportunidades em Minas Gerais

São mais de 1.500 vagas de emprego em vários setores do mercado de trabalho através dos postos do Sistema Nacional de Emprego no estado de Minas Gerais. As vagas são gerenciadas pela Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social (Sedese) que afirmou que grande parte das vagas são voltadas para atividades tradicionais da indústria, comércio e de empresas prestadoras de serviços.

Para profissionais com nível superior, por exemplo, existem oportunidades para nutricionistas, cirurgiões dentistas, médicos clínicos e do trabalho, farmacêuticos, entre outros. Para níveis básico, médio e técnico são destaque as vagas para auxiliares administrativos, consultores de venda, motoristas, ajudantes de cozinha, técnicos em geral, faxineiros, garçons, sushiman, personal trainer, entre outros.

Os interessados devem ir até um dos postos Sine com carteira de identidade e CPF em mãos. As vagas podem ser consultadas, diariamente, através do site: http://www.social.mg.gov.br







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *