Vagas de Empregos Interior de São Paulo

Oportunidades de emprego nesse fim de ano

Mesmo com o mercado de trabalho instável, surgem vagas no interior de SP

Um dos estados mais populosos do país, evidentemente, traz mais oportunidades de emprego. No interior de São Paulo surgem algumas novidades interessantes para quem procura espaço no mercado de trabalho.

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) de Rio Claro e Araraquara, assim como a Casa do Trabalhador de São Carlos, estão com mais de 50 vagas abertas em áreas variadas.

https://pronatec.pro.br/

Confira as oportunidades

Para a cidade de Araraquara, por exemplo, está sendo oferecidas vagas como auxiliar de almoxarifado, gerente setorial, atendente de telemarketing, cozinheiro, técnico em segurança do trabalho, gerente de supermercado, entre outras.

Existem ainda algumas vagas exclusivas para pessoas com deficiência. São para telefonista e atendente de telemarketing. O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Araraquara fica na Rua Ivo Antonio Magnani, número 200, no bairro Fonte Luminosa.

Em Rio Claro também existem oportunidades. São, algumas delas, para: eletricista de instalações de veículos automotores, ajudante de bar, auxiliar de cozinha, farmacêutico, encarregado de supermercado, corretor de imóveis, montador de móveis, cozinheiro, entre outras. Os interessados devem procurar o PAT de Rio Claro que fica na Avenida número 3.536, no Centro da cidade.

A cidade de São Carlos, famosa por sua indústria, também traz vagas variadas em parceria com a Casa do Trabalhador. Estão ofertadas oportunidades para: ajudante de reparador, auxiliar de cozinha, cabeleireiro, ajudante de açougueiro, corretor de imóveis, instalador de som e acessórios de veículos, manicure, desenhista projetista mecânico, pedreiro, atendente de central de telemarketing, repositor, supervisor de televendas, entre outras.

Em São Carlos, a Casa do Trabalhador fica na Avenida São Carlos, número 1.800, no Centro da cidade.

Os interessados em candidatar-se para alguma das vagas devem ir até às unidades destacadas no texto portando o número do PIS, Carteira de Trabalho, RG e CPF. É interessante também, se possível, levar uma cópia do currículo.

 

Leia Também