Vagas de Emprego Via Varejo 2017

Vagas de Emprego Via Varejo 2017 – São 1.300 vagas para vendedores, Jovem Aprendiz e pessoas com deficiência

Mais de 1,3 mil oportunidades de emprego

Independentemente da situação em que se encontra, o brasileiro sempre busca uma oportunidade mais interessante no mercado de trabalho. Pensando em quem quer começar e está em busca de sua primeira chance ou em quem está em situação de desemprego, estão abertas 1,3 mil vagas de emprego através da empresa Via Varejo.

Essa pode ser a oportunidade ideal para quem gostaria de ter uma inserção imediata no mercado ou para quem busca uma nova área de atuação. A Via Varejo é uma das maiores administradoras do país – responsável por um grande número de empresas. Essas oportunidades de emprego estão disponíveis para pessoas de idades variadas – e com chances emprego para pessoas com deficiência.

Empregos Via Varejo 2017

A Via Varejo é uma empresa responsável por administrar, por exemplo, marcas como a Casas Bahia e Pontofrio. Estão sendo oferecidos um total de 1,3 mil empregos Via Varejo 2017 para atuação nas áreas operacional e
administrativa.

Vagas de Emprego Via Varejo 2017

As vagas Via Varejo são voltadas para: vagas de emprego vendedores, vagas de emprego pessoas com deficiência e vagas jovem aprendiz.

Para vendedores estão disponíveis um total de 100 vagas na região metropolitana de São Paulo. Todos os interessados devem ter nível médio completo e experiência anterior no varejo. Os trabalhadores selecionados deverão atuar nas lojas, nas áreas de vendas de categorias diversificadas – como mobile e móveis planejados, sendo que esta última exige como pré-requisito o conhecimento do software Promob.

Para as vagas citadas acima, a empresa contratante deve oferecer vale-transporte, vale-alimentação, convênios médico e odontológico, PLR (Participação nos Lucros e Resultados), seguro de vida e parcerias educacionais com algumas universidades.

Vagas Jovem Aprendiz 2017

Já as vagas jovem aprendiz 2017 são distribuídas em um total de 940 vagas. Todos os interessados devem ter Empregos Via Varejo 2017idades entre 16 e 24 anos e já ter cursado – ou concluído – o nível médio.

A empresa contratante para Jovem Aprendiz também oferece vale-transporte e vale-alimentação.

Para pessoas com deficiência são um total de 270 oportunidades. Os benefícios são variados: vale-transporte, cesta básica, convênios médico e odontológico, PLR e descontos variados em compras feitas nas redes da companhia.

As inscrições vagas de emprego poderão ser feitas no site:

http://www.viavarejo.com.br/rh

Os interessados devem clicar em “Oportunidade de Vagas”, depois procurar por “Veja Vagas”, e digitar uma das palavras que está procurando (‘vendedor’, ‘jovem aprendiz’ ou ‘PCD’) no campo onde é possível usar a palavra-chave. Por fim é só clicar em candidatar-se.

 

Leia Também