Vagas de Emprego RJ

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Vagas de Emprego RJ – São mais de 700 oportunidades

Empresas de diversos setores estão com vagas abertas

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) é usado em todo o país para a oferta de diversas vagas de emprego. Empresas de um número grande de setores oferecem suas oportunidades através deste sistema.

Em alguns momentos do ano a busca por mão de obra especializada é maior e surgem uma grande quantidade de chances. Neste momento, por exemplo, estão abertas mais de 700 vagas de emprego no Rio de Janeiro.

Vagas de emprego RJ

Selecionamos algumas das empresas que estão disponibilizando oportunidades.

Vagas de Emprego Rio de Janeiro

Vagas de Emprego Rio de JaneiroEmpresas em dezenas de setores estão com anúncios para vagas de emprego RJ. São 731 oportunidades de emprego em todo o Estado do Rio, com salários que podem chegar a R$ 5 mil e benefícios diversificados.

As vagas são para pessoas que possuem formação variada – entre ensino fundamental incompleto e superior completo. Todas as seleções acontecerão através da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab).

De todas as vagas, 384 são diretamente para pessoas com deficiência em cargos como repositor de mercadorias, vendedor e atendente de lanchonete – entre outros. Apenas na capital carioca são 302 oportunidades com destaque especial para 100 vagas de operador de telemarketing receptivo e 40 para despachante de transporte coletivo.

A Região Serrana do Rio está com 23 oportunidades e o Médio Paraíba outras 17 vagas.

Sine RJ

Todos os interessados em fazer as inscrições Sine RJ deverão candidatar-se para as vagas coletadas pela secretaria. Todos os postos Sine/Setrab recebem inscrições, assim como existem chances no site:

http://www.maisemprego.mte.gov.br

Sine RJNo site da secretaria também estão disponíveis a distribuição de chances por região e função – através de arquivos em PDF. É importante destacar que o banco de dados de emprego sofre alterações momentâneas graças a inclusão ou fechamento de algumas vagas – assim como ampliação ou redução de ofertas.

Para inscrever-se em uma das vagas, acesse:

http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml

 

Leia Também