Vagas de emprego e estágios na área de Tecnologia: Mais de 300 oportunidades abertas, conheça os cargos

Área é uma das que mais emprega e paga bons salários

A área de Tecnologia segue como uma das que melhor pagam e com mais oportunidades de emprego e estágios. Além do óbvio crescimento, oferece alguns dos maiores salários do mercado de trabalho. Mas é importante lembrar que é preciso estar bem preparado e atento para as mais de 300 oportunidades em grandes empresas que separamos em nossa lista abaixo.

emprego estágios tecnologia
Muitas vagas de emprego no setor de Tecnologia – Imagem: @jeanedeoliveirafotografia / pronatec.pro.br

Grandes empresas oferecem mais de 300 vagas ainda este ano

Diversos profissionais de tecnologia que buscam uma recolocação no mercado podem encontrar boas oportunidades ainda este ano. A saber, grandes empresas estão com oportunidades em seus setores de Tecnologia. São mais de 300 vagas em companhias como C6 Bank, Atos e Tivit para cargos como engenheiros, cientistas de dados, especialistas em redes muito mais. Além disso, estudantes podem conferir como fazer parte de um novo programa de estágio da fabricantes de aviões brasileira Embraer.

Veja também: Área de TI reúne mais de 80 MIL vagas de emprego no país; confira os salários oferecidos

Lista completa de vagas de emprego e estágios

  • C6 Bank 

A instituição financeira C6 Bank está em busca de analistas de redes sênior, de qualidade e desenvolvedores web para o seu supertime de Tecnologia e Produtos. Sua área de Segurança também procura por coordenadores de dados e engenheiros de cibersegurança. Todos os cargos são para atuar na sede em São Paulo e você pode conferir todos os detalhes em https://boards.greenhouse.io/c6bank/.

  • Atos 

Gigante da Tecnologia, a Atos busca por analistas de Service Desk, desenvolvedores de software, consultores em SAP e outros profissionais para atuar com projetos nacionais ou internacionais. Com sede em São Paulo e um Centro de Tecnologia no Paraná, algumas vagas são em modelo remoto e, por isso aceitam candidatos de todo o Brasil. Além de salário compatível com o mercado, possui diversos benefícios, além de auxílio para certificações e cursos de idiomas. Veja todas as oportunidades em www.linkedin.com/company/atos/jobs/.

  • Tivit

Presente no mercado desde 1998, a Tivit é uma multinacional brasileira de Tecnologia. Ela está abrindo mais de 250 vagas abertas para engenheiros, especialistas de redes, desenvolvedores e cientistas de dados, nos segmentos de UX, infraestrutura e computação em nuvem. Conta com salários compatíveis e benefícios além de programa de aceleração de carreira e reembolso para cursos. Veja as vagas em https://jobs.kenoby.com/tivit.

  • Embraer

Por fim, temos o processo seletivo de estágio da Embraer com foco em Tecnologia da Informação. Os interessados podem se candidatar para trabalhar no desenvolvimento front-end, back-end ou nas áreas de ciência de dados, análise de requisitos e UI/UX. Ao término de seu primeiro ano, o estagiário deve apresentar um projeto estratégico com base nos aprendizados construídos ao longo do trabalho. Voltado para estudantes do interior de São Paulo e capital nas cidades de Botucatu, Campinas, São José dos Campos, Gavião Peixoto, Sorocaba, além de Florianópolis, em Santa Catarina, Belo Horizonte, em Minas Gerais e o Distrito Federal. Para se inscrever, acesse https://programasembraer.gupy.io/.

Veja também: Cursos 100% GRÁTIS Bradesco: Aprendizagem nas áreas de tecnologia, administração, contabilidade e mais