Vagas de Emprego Coca-Cola

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Vagas de Emprego Coca-Cola – Empresa deve abrir 2 mil vagas de emprego

As oportunidades estão em todo o país mas devem focar a nova unidade em Duque de Caxias

Não é novidade que a Coca-Cola é uma das maiores empresas do mundo. Pois ela anunciou que está apostando no Brasil e deve fazer um investimento de R$ 3,2 bilhões nesse ano. Esse número significa 10% a mais do que foi investido nos últimos cinco anos no país. O presidente da Coca-Cola Brasil informou que, entre os recursos, está a inauguração de uma nova fábrica na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro – ainda em 2017.

https://pronatec.pro.br

Detalhes das vagas de emprego Coca-Cola

Isso significa um número grande de novas oportunidades. A estimativa da Coca-Cola é que possam ser criados de 1.500 a 2 mil novos empregos diretos durante a construção dessa nova unidade – que ainda está em andamento, em fase final. São pensados cerca de 500 novos empregos já no início da operação. Hoje em dia, no Brasil, a Coca-Cola  emprega aproximadamente 69 mil pessoas.

A Coca-Cola Andina Brasil, uma espécie de braço da multinacional aqui no Brasil, investiu cerca de R$ 1 bilhão no Rio de Janeiro através da criação da fábrica em Caxias do Sul, em um centro de distribuição no Caju, na expansão da unidade industrial de Jacarepaguá e na revitalização dos centros de distribuição de Bangu, São Pedro d’Aldeia, Nova Iguaçu e Campos dos Goytacazes.

Os interessados em trabalhar na empresa podem verificar as vagas de emprego que a Coca-Cola disponibiliza através da página da empresa na internet: http://www.cocacolabrasil.com.br/trabalhe-conosco

Assim que clicar em vagas/Brasil, os interessados encontrarão uma página em inglês, mas com todo o conteúdo em português. É através dela que é possível buscar novas oportunidades e cadastrar o currículo no banco de empregos da empresa. As novas vagas para Caxias do Sul devem entrar em breve no sistema.

 

Leia Também