Vagas de emprego a distância: Candidate-se e trabalhe de forma TOTALMENTE remota

Confira 8 empresas que estão em busca de trabalhadores no modelo de home office.

O mercado de trabalho mudou drasticamente no que tange a relação entre a empresa e seus funcionários. Em outras palavras, o modelo home office veio para ficar e se tornou uma solução viável e até desejada para boa parte das empresas em vários ramos de atuação.

Se você está em busca de uma oportunidade de trabalho remota, saiba que grandes nomes do mercado estão procurando por profissionais experientes e que queiram trabalhar de casa. Confira 8 empresas que estão contratando.

Vagas de emprego. Imagem: Divulgação

1 – Trabalho home office na Viasoft

A empresa Viasoft é especializada em oferecer serviços de gestão para o Agronegócio, Indústrias, segmento de Construção, setor de energias, TRRs, Supermercados, Logística e empresas.

Ela está oferecendo 11 vagas para profissionais de tecnologia, como Analist e Desenvolvedor. Todas as oportunidades são para trabalho remoto.

2 – Aiqfome

São 9 vagas de trabalho remoto para atuar na Aiqfome, uma empresa pioneira no delivery online brasileiro. Ela atua em mais de 350 municípios, mas continua em processo acelerado de expansão.

Os interessados podem ocupar posições de Analista de Banco de Dados, Analista de Testes e Desenvolvedor.

3 – Home office na Appmax

A plataforma digital Appmax tem como objetivo atuar na conversão de vendas para todos os empreendedores da internet e do mundo digital. Ela oferece serviço de automatização de marketing para os negócios a fim de maximizar os resultados.

Atualmente, existem 9 oportunidades de emprego para analistas, engenheiros, vendedores e atendimento. O trabalho pode ser feito de modo remoto, em home office.

4 – Gobli

Um startup de logística para organização de frotas, é isso o que a Gobli representa. Já foram investidos mais de 100 milhões de dólares na marca, que decidiu entrar de cabeça no mundo home office.

Hoje, existem 14 vagas de trabalho remoto disponíveis na Gobli, as quais englobam vários segmentos, como o de gerente, líder e de vendedor.

5 – Vagas na Riachuelo

Outra empresa que também está contratando profissionais em modelo de trabalho home office, flexível, é a Riachuelo. Ela é a maior empresa de moda da América Latina e já soma mais de 40 mil colaboradores. Você pode ser um deles e trabalhar com análise de dados, infraestrutura e desenvolvimento backend.

6 – Houseasy

A Houseeasy atua na área da tecnologia de ponta e trabalha com automação de residências. Ela oferece 8 vagas de trabalho para analistas e desenvolvedores.

7 – Vagas na D3 Company

Hoje, a D3 Company atua 100% de forma remota e conta com 4 vagas de trabalho abertas para: desenvolvedor, designer e líder.

8 – Tractian

Por fim, a Tractian é outra empresa que também está em busca de novos profissionais que desejam trabalhar de casa. Ela é uma das “100 Startups to Watch em 2021”. A atuação dela se concentra na prevenção de falhas.

São 23 vagas de trabalho disponíveis para a equipe de desenvolvedor e de vendas. Vale a pena conferir cada uma delas.